Untitled 2
OUTSIDE THE BOX: Crescimento de cabelo

24 de abr. de 2009

Crescimento de cabelo

Oi gente haha eu me inscrevi pra ganhar MOOOOOOOOOOOOOOONTES debrindes e amostras gratis to loca por algumas coisas que nao da pra comprar agora :~

Enfim eu vou falar sobre cabelo crescimento de cabelo, como fazer isso da melhor maneira sem agredir seu cabelo e seu bolso (Y), pra quem nao sabe (todo mundo) eu tinha chelsea(um corte de cabelo) e dps de um tempo eu queria deixar crescer enfim e o cabelo cresce no maximo 2cm por mes, com essas dicas o cabelo deve crescer de 5 á 6CM por mes,ssiiiiiimmm eu testei posso afirmar eh pura verdade meu povo.
Dexa de papo né, toca pro assunto!

Pill Food
É um remédio manipulado, para crescimento/fortalecimento do cabelo e unhas, é bem em conta não é tão caro, não tem contra indicações e não da câncer, relaxa. Em dois meses você já vê a diferença no cabelo e principalmente nas unhas. É encontrado em farmácias de manipulação.
Como usar: Duas cápsulas por dia.

Monovin-A
É uma vitamina para cavalo, mas calma você NÃO vai ingerir isso, monovin-a é pura vitamina A e óleo de amêndoas, no cavalo é usado para tratar ferimentos e cegueira. É encontrado em casas de ração, petshop, veterinários.
Como usar? 5ML no shampoo, condicionador e cremes.

Polivitaminicos
É um remédio também, que contem todas as vitaminas necessárias para o corpo, inclusive o cabelo AHÀ, só não são muito baratos. É encontrado em qualquer drogaria.
Como usar? 2 comprimidos/cápsulas por dia

Arovit
É um remédio tambem, nada mais é do que vitamina A. Mas nao recomendo a ingestão, ajuda no crescimento capilar por ser riquíssimo em vitamina A. É encontrado em drogarias.
Como usar? Amassar 2 comprimidos e colocar no condicionador.

Bepantol Solução
É um regenerador celular de vitamina B5, ótimo para os cabelos, mas veja bem esse não é aquela pomada de passar na tatuagem, esse é em solução, ou seja liquido. É encontrado em farmácias e lojas de cosméticos.
Como usar? Misturar uma pequena quantidade nos cremes e leave-in, também pode ser usado em hidratações.

fotos doidas (ou nao) que eu acho por ae so pra nao fica um post sem graça hmm.
EEEEEEEE é isso por hoje to esperando minah irmã devolver minah camera pra que eu possa fazer um review e tirar fotos daos produtos para a primeira promo aqui do blog!
Entao fiquem de olho heeein, e ja aproveitem pra virarem seguidoras, pq esse sera um prerequisito!

God bless !

5 comentários:

  1. Ola!Primeira vez por aqui!
    CAi d paraquedas.
    Enfim, essa dicas são todas verdadeiras mesmo.
    Eu trab numa farmácia d manipulação,;lembro q morria d rir com esse nome pill food.Eu imaginava q era pra tudo!Menos pro fim q se destina!

    =*

    ResponderExcluir
  2. Quero que meu cabelo cresça!

    Arovit já usei, mil anos atrás, então nem lembro o efeito.

    O Bepantol procurei recentemente, mas não achei.

    menina, teve uma época (tipo 2 meses atrás haha) que fiquei viciadona eu amostras haha. Pedi todas que encontei, inclusive gringas. Recebi algumas, sim. Mas demoram um pouco, viu?

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. oi, eu adorei as dicas, meu cabelo é muito fino, embaraça demais, e muito ruim de crescer. sempre quando chega abaixo do ombro corto de novo, igual agora... o engraçado é que ele é fino, mas é muito, então imagino que tratando da forma correta conseguiria mantê-lo comprido. Vou procurar os produtos mais acessíveis...
    só uma dúvida: o cabelo cresce normal com os produtos? Ou tende a crescer enfraquecido??
    ah, já linkei o seu blog ao meu, quero convidar vc a participar do meu concurso, e tb se puder, divulgá-lo!!

    ResponderExcluir
  4. Valeu pelas dicas, já fiz a anotação de todas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Jura que o seu cabelo cresceu tudo isso em um mês? Mas você usou exatamente oq? Também quero que o meu cabelo cresçaaaa!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante!

- Agradeço antecipadamente qualquer selinho/tag
- Não comente apenas para promover seu blog, comente sobre os posts e assim você será respondida.
- Se você tiver alguma dúvida sobre produtos, algum post ou parceria, NÃO DEIXE COMENTÁRIO, mande email!
Fique livre para se expressar!