Untitled 2
OUTSIDE THE BOX: Amend Multi Camadas

19 de mai. de 2009

Amend Multi Camadas

Oi meninas tao bem?? Espero que sim neã Pois entao hoje eu vou falar sobre cabelos siim.
Booom eu receb uma amostra da Amend que me mandou amostras do novos produtos da linha tratamento pre/pos coloração. Alias muito obridaga pela Michelle da central regioanl que me mandou né :D
Pois vamos la.

CABELOS COM CORES VIVAS, BRILHANTES E SAUDÁVEIS! Amend Multi Camadas é um Sistema de Reparação Capilar Multi Níveis à base de Proteínas Vegetais que agem em diferentes camadas do fio de cabelo, reparando os danos causados por processos de coloração e descoloração. Etapa 1 - LIMPEZA - Shampoo Reparador Remoção dos resíduos de poeira, oleosidade e produtos sem enxágüe, preparando os fios para a Reparação Multi Camadas. Etapa 2 - REPARAÇÃO INTERNA DO FIO - Reparador do Córtex Devido ao seu baixo peso molecular, as Micro Proteínas de Trigo presentes em sua fórmula, atuam diretamente na camada interna do fio, o córtex, proporcionando aumento da resistência e elasticidade do fio. Etapa 3 REPARAÇÃO EXTERNA DO FIO - Reparador da Cúticula Composto por Proteína da Soja e Silicone, repara a camada externa (cutícula), formando um filme protetor. A Proteína do Arroz também presente em sua composição age protegendo a cor dos cabelos por mais tempo. Doa brilho e recupera a maciez e movimento dos cabelos.

Ahá isso ae é oq e diz o site eu usei a linha toda hoje e senti a diferença. É otimaaaaaaaaaaaa deixou meu cabelo beeem macio e o brilhooooo (eu devia ter tirado fotos).
Já quando lavei foi umc hoque porque sempre que lavo o cabelo fica aquela coisa seca e embraça tudo um desastre! Mas com esse shampoo não meu cabelo ficou e macio :o
Dae passei o reparador de córtex (nome xique haha) esse impressionou pelo brilho que deu no meu cabelo .
E por ultimo eu passei o reparador de cuticula, dae eu pirei mesmo né gente o que é isso, depois de tudo isso pensei booom vou fazer uma escova pra ver.
Meu cabelo estava quebrando horrores nas pontas na escova ou chapinah ele quebrava demaaaaais, hoje depois de tudo isso ele nao quebrou nhm fiozinho NENHUM.
Ai mas como vc sabe que nao quebrou? Aaah eu coloquei um pano branco em baixo na cadeira onde eu estava pra ver *-* nao quebrou nadinha to passada!

Conclusão?
MEGA APROVADO, e quando tiver acabando esses eu vou comprar mais, e espero que a Michelle me mande mais produtos novos néann hohoho.

É isso meninas espero que eu tenha mais ideias ou receba mais produtos pra falar pra vocees, porque meu video ta de rosca vio ! hasudhausidhasd
Não esqueçam da promo ta acabando heeeeein, é sóó clicar AQUI pra participar e saber mais!


GOD bless
:*

4 comentários:

  1. Oláááá

    Meu, a Amend até que não é cara e tem um montáo de produtos, né?
    mas eu tinha/tenho o maior preconceito hahaha
    Normalmente acho que se é pra cabelo e é barato não é bom, pq o meu cabelo é muito sofrido, tadico hahaha

    Mas me surpreendi com a Eh e com a Amend, né? Quem não sabe não me surpreendo com a Amend? Acho que vou tentar, hein?

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Adoro Amend...faço uso intercalando com meus produtos da Wella e ele cumpre o que promete, os meus são aqueles azulzinhos!! Bjão Cherry!

    ResponderExcluir
  3. Estou passando para conhecer alguns blogs... heheheh ... bjos! www.aosvinteepoucosanos.zip.net

    ResponderExcluir
  4. O bom mesmo é quando se tem mais do produto pra ver a longo prazo o efeito. Eu sou a maria amostrinha, tenho amostra de tudo que voce pode imaginar.
    E o video, deu certo? beijao

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante!

- Agradeço antecipadamente qualquer selinho/tag
- Não comente apenas para promover seu blog, comente sobre os posts e assim você será respondida.
- Se você tiver alguma dúvida sobre produtos, algum post ou parceria, NÃO DEIXE COMENTÁRIO, mande email!
Fique livre para se expressar!