Untitled 2
OUTSIDE THE BOX: Eyeko - promoção relampago!

27 de jun. de 2009

Eyeko - promoção relampago!

eae meninas arrumando a foto dos produtos pro sorteiooooo hááá sim falo ainda hoje sobre o sorteio e uam makeup pra voces! Sumi maaaaaaaaaaas voltei hahaha.
Vamo à EYEKO.

TA rolando uma promo relampago de 48 horaaaaaas vamos ver o que rola!

Boooooooom segundo o banner de divulgação esta rolando uma promoção de 20% DE DESCONTOOO nos seguintes produtos:

- Eyeko Tinted Cream
- Eyeko Magic Liquid Eyeliner
- Eyeko Polishes!

E voce o que faz coooooorre lá queriiida e compra compra compra eu ta mega baratiiinho!
E para ganhar um brindezinho use meu embassador code E2568 e nao vamos esquecer o basico frete gratis para todo o mundo, e com esse desconto nao dá pra perder nééé gente!
:D


E esperem que logo menos eu posto oooo sobre o sorteio eeeee só \o\ auhsduahsd
bjo meninas

2 comentários:

  1. awn, quero tambeem!
    nunca comprei eyeko. é bom?

    ResponderExcluir
  2. Eu acho mto caro, mas as embalagens e as propostas são muito fofas, parece maquiagem de brincadeira.. haha

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante!

- Agradeço antecipadamente qualquer selinho/tag
- Não comente apenas para promover seu blog, comente sobre os posts e assim você será respondida.
- Se você tiver alguma dúvida sobre produtos, algum post ou parceria, NÃO DEIXE COMENTÁRIO, mande email!
Fique livre para se expressar!