Untitled 2
OUTSIDE THE BOX: Promoção na Eyeko

27 de jul. de 2009

Promoção na Eyeko

Oi meninas passei aqui hoje rapidinho só pra avisar voces que a eyeko ta com uma promoção MARAAAAA.

A proomoção funciona assim vc compra qualquer produto e GANHAAAA um ROSY PINK LIP GLOSS :D mara nãão é?
Só que é limitada vai ate dia 31 de julho, ou seja ate sexta feira.
Pra ganhar esse gloss em sua compra basta colocar o codigo EYEKO ROSY PINK no checckout.
E pimbaaa vc recebe sua comprinha + o lip glos.

Lembrando as meninas que usando o codigo de embaixadora E2568, nas compras acima de 15 doletas, ou 10 libras, vc ganha um presentinho MARAAAAA.
O frete como sempre é gratis para todoooo esse mundao de Deus ausdhausdhuasd
:D


Isso ae meninas logomenos respondo todas, hoje tive um dia pessimo, mas blz entao respondo mais tarde bjo bjo
:*

GOD BLESS

9 comentários:

  1. Eu não entrei ainda nesse site da Eyeko...vou dar uma espiadinha!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Essas coisas da Eyeko me deixam maluuuuuuucaaa!

    ResponderExcluir
  3. A eyeko tem umas promoções bem bacanas!!!
    bjao

    ResponderExcluir
  4. To querendo comprar lá, será que é agora que eu compro?
    Vou lá na loja ver direitinho se realmente quero algo.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Entrei num blog feminino até a última raiz do cabelo escovado!!!
    MASSA aqui!!! Sucesso linda =*

    ResponderExcluir
  6. ADORE IA LOJA TEM TUDOOO
    bjos

    MARY Party My*

    ResponderExcluir
  7. Queeee marA!
    Queee mara!
    Queeee mara!

    * mesmoa assim voce pode usar flor, soh que nao pode ser nada colorido! ahsiuhaiuhsiasi eu tbm amo!

    ResponderExcluir
  8. Ai, amada, que dó! ><
    Mas não fale que não tem sorte, viu?! Só pense que não foi desta vez! Pensamento negativo não presta! rsrsrsrs
    Eu mesma já ganhei em dois sorteios, mas isso porque nunca fiquei pensando se tinha ou não tinha sorte, fiz meus cadastros descompromissadamente...
    Vai ver este é o segredo, né?!
    ;)
    Boa sorte nas próximas vezes, não perca a esperança.
    Beijocas estaladas!

    ResponderExcluir
  9. Oie...brigada pelo coment e pra força pro meu irmao...
    o braço dele eh enorme...kkk
    isso eh mto academia e ovo cru de manha...eca, mas ele eh professor neh?
    bjum

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante!

- Agradeço antecipadamente qualquer selinho/tag
- Não comente apenas para promover seu blog, comente sobre os posts e assim você será respondida.
- Se você tiver alguma dúvida sobre produtos, algum post ou parceria, NÃO DEIXE COMENTÁRIO, mande email!
Fique livre para se expressar!