Untitled 2
OUTSIDE THE BOX: Swatch gloss avon + Concurso no Shampoo de Laranja

14 de jul de 2009

Swatch gloss avon + Concurso no Shampoo de Laranja

Eae meniiinas :D
Todas bem? Espero que siiim, bom bom o que voces acharam do novo layout? Pelo amo de Deus faleeeem hahahaha
Bom bom hoje eu vou fazer um swatch de um gloss da avon da linha ColorTrend, eu recebi ele semana passada! E mostrar pra voces melhor a make que eu fiz pro concurso do Shampoo de Laranja que algumas algumas meninas prediram pra ver tudo entao eu resolvi mostrar!
Vamos lá entao!



Aqui a embalagem do gloss, assim eu achei bem pratica, é daquela que voce gira e sai um pouquinho de gloss sabem. naoa chei feia nao :D
A cor dele é Ice =O haha pra combinar cmg haha PAREI

Eae na minha super maquina fotografica. hahahahaha O swatch dele, percebam que ele é meio leitoso assim não sei explicar haha.
Eu gostei, a unica coisa que eu nao aprovei é o brilho dele porque tem uns glitterzinhos beeem pequenos, que eu amooo, mas tem uns grandes parece umas pelotaaas haha dae meio que me broxa né, mas tudo bem eu uso mesmo assim! :D
Ele tem uma otima fixação, nããão é melequento e gudento, é um otimo gloss me surpreendeu.

CONCLUSAO: APROVADISSIMO! Pela cor discreta que eu amo, e a fixação que é importante pra mim que nao fico retocando toda hora. Eu aprovo e recomendo!
:D

Agora a make pro concurso que ainda ta rolando la no Shampo de Laranja, gente a iniciativa é otima gente eu mega adorei vou falar um pouco sobre aqui pra voces! Quem sabe voces se animam e não correm pra se inscrever la :D

O concurso foi inspirado numa frasinha super conhecida I WILL SURVIVE hahaha não é oooootema meninas? Eu aaaaamei, bom la no post elas explicam certinho ass regras e ate dão algumas fontes de inspiração, para ver e participar click AQUI.
E agorããã minha fotoooo hahaha minha make nãão está lááá grandes coisas, porque eu estava sem minhas coisinhas tipo pinceis, algumas sombras e tal. Mas ate que nao ficou ruim :D eu até fiz uma pintinha HOHOHOHO. Olha só meninas:

Hááá eae meninas o que voces acharam? Nem reparem minha blusa que é pijama e estava do lado avesso haha nao sei o porque.
Mas aaah eu tô confianteeee de que essa eu GANHOOOOO \o\ auishduihasd.

Bom é isso gente até logo menos com mais materias, mais novidades eee maaaaaaaais coisitas pra voces! :D
E clarooooo não esqueçam de participar da promo aqui do blog que ta acabandooooooooooooo, corre e corre \o\
Bjo à tooodas

GOD BLESS

11 comentários:

  1. Curti a make, msmo sem suas coisas ficou bem caprichada.

    Então, to voltando p/ o blog agora, eu cancelei um antigo e depois de um tempão resolvi voltar a postar, mas nada de mais, hehe.

    Gosto msmo é de ver as coisas criativas que vcs postam, rs.

    Valew por me seguir! Acho q foi a primeira, rs... td bem, recomeçar é devagar msmo.

    Bjim

    ah, aos poucos vou mexendo no lay do meu. ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o layout!
    Muito mais bonito que o outro. Ficou lindo.


    Adorei a make tbém. Muito linda. Tomara que vc ganhe!!

    E esse gloss, nunca vi. Vc e seus produtos misteriosos da Avon..rs

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. oi "xara" adorei seu blog tbm! ta lindo o novo layout!

    beijso bru

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca vi esse gloss naão oO

    Ahh o Layout tah liindo! Muito chiic!

    E tomara que você ganhe o concursooo! Tah muito foda a maquiagem :O

    Amei a pintiinha! sohahsoihos

    E isso tudo aí é tatuagemm? :O . Muuito loka ! AMEI! shoaihsoiaosi

    beijaão !

    ResponderExcluir
  5. Ai mas espacinho ficou lindo demais!! Parabéns Ice e vc está loirinha agora é?? Tá linda!! Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ice, pelas fotos não aparece nada, então acho q vc deve ter bem pouca coisa. Vai numa dermato de confiança para não ter perigo de piorar e, a bem da verdade, acabar isso rapidinho!

    Bjs, gatona!

    ResponderExcluir
  7. ficou lindo seu blog e esse gloss tbm é mt bacana!

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindaq gloss é essee

    vou procurarja na revista da Avon hiper pratico nehhh

    bjaoo vou participar da sua prmo sim
    Mary Party My*

    ResponderExcluir
  9. ahh to participando ehhhh da promo !! seguidoraaa! uipiii

    ResponderExcluir
  10. SEu blog ta charmosérrimo assim!
    Adorei!

    Bjoaks
    *

    ResponderExcluir
  11. Ice, a primeirona everrrrrrrrr!!!

    Maravilhosaaaaaaaa!

    Ameyyy, sem comentários pra vc!

    Obrigada, linda!

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante!

- Agradeço antecipadamente qualquer selinho/tag
- Não comente apenas para promover seu blog, comente sobre os posts e assim você será respondida.
- Se você tiver alguma dúvida sobre produtos, algum post ou parceria, NÃO DEIXE COMENTÁRIO, mande email!
Fique livre para se expressar!