Untitled 2
OUTSIDE THE BOX: voltei + eu quero

15 de ago. de 2009

voltei + eu quero

aaaa meninas muito obrigado pelas palavras de apoio e tudo o mais.
Vcs sao importantes pra mim e cada comentario aqui é sim SEMPRE importante nao so nesses meu momentos de perdas, crises eetc sao importante eu tento fazer esse blog com diverssao expondo tudo o que eu gosto mas pra voces! :D
Entao mega obrigada a toooodas por tudo!

e pra voltar eu vi um coisa que eu assim tiiiiiiiiiiinha que compartilhar esse entra pra lista do meu eu quero concerteza sabem o que eu estou falando?? Nao é disso aqui:

A Sony Ericsson anunciou um novo celular: O Jalou tem formado de jóia, tem flip e visor externo. Os detalhes do aparelho são feitos em ouro 24 quilates. A edição especial tem a marca Dolce&Gabbana e chega ao mercado no último trimestre do ano. Porém, essa data prevê os mercados dos EUA e dos principais países europeus apenas.
http://msn.techguru.com.br/imagens/8402.jpg

Quanto às especificações, o celular tem câmera de 3.2 megapixels, mp3 player, Bluetooth, A-GPS, que só funciona nos EUA, e 3G. Não há preço definido.

-Mais até já imagino preço :~~


É isso ae meninas por hoje, essa semana ta pra chegar uns produtos da abelha rainha dae eu vou resenhar eles aqui e disponibilizar pra gatãs que quiserem comprar pra experimentar tbm ne :D
E claro no proximo final de semana eu aprentarei o proximo sorteio aqui do ATT :D
bjo a toooooodas lindas

GOD BLESS

16 comentários:

  1. Que looosho de celular!!! Tenha um ótimo domingo... Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oii, que bom que voltou.
    Espero que já esteja um tiquinho melhor.

    Lindão o celular mesmo, mas deve ser muuuuito caro, né?

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está de volta!

    Espero que esteja melhor! =)

    Ah não, agora eu quero tb! kkkkkk

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. aaah que boom ver voce de volta flooor!!! *.*
    aaaah que lindo, que lindo, que liindo!
    mooorri

    ResponderExcluir
  6. Até eu que sou boba quero haiuahuia

    Bru, eu queria agradecer pela força que voce deu atraves do blog, saiba que foi muito importante esse carinho em um momento dificil. Tá tudo melhor agora.

    Obrigada de coração

    :***

    ResponderExcluir
  7. Ai querida recebi e to adorando usando meuito!

    bjoaks8

    ResponderExcluir
  8. EH UM CELULAR OU UMA JÓIA?:P QUE LUXO

    ResponderExcluir
  9. É um luxooo. Muito legal!

    ResponderExcluir
  10. que coia chique... hsauashusahsau
    mei gay se fosse pra mim, mas para meninas bem tri...
    o/
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Que bonitoooo!!!

    Adoreeei, mas como você disse "Já até imagino o preço" puff
    Nem compensa.
    Prefiro ficar com meu velhinho, meu filho *_*

    ResponderExcluir
  12. LINDO DE MOORRER *.*

    mas o preçoo.. deve ser de matar tbm ;p

    aceito de presente!
    uahauhauhahuahuha

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante!

- Agradeço antecipadamente qualquer selinho/tag
- Não comente apenas para promover seu blog, comente sobre os posts e assim você será respondida.
- Se você tiver alguma dúvida sobre produtos, algum post ou parceria, NÃO DEIXE COMENTÁRIO, mande email!
Fique livre para se expressar!