Untitled 2
OUTSIDE THE BOX: Na onda das celebridades

19 de set. de 2009

Na onda das celebridades

Oi meninas uma materia rapidinha que eu achei super legal no yahoo e postei aqui pra voces verrem que bacanãã! :D
Eu espero toda estejam e bem e tal eu to mega hiiiiiper sem tempo mas ainda venho aqui e leio os posts e tal so nao tenho tempo pra responder tdas asdhuasd Só as meninas que tem "faminha" nao respondem e mesmo assim o povo comenta no blog ne? auihdauishduiahd aaah CHORA.
Enfimmm la vai a materia!






Boca de Angelina Jolie, olhos de Gisele Bündchen e rosto de Megan Fox. O make das atrizes tanto da TV como do cinema fazem tendências e despertam a curiosidade feminina. Para descobrir os truques da maquiagem perfeita sem precisar recorrer aos salões famosos - e pagar caro por isso - a consultora oficial da Lumi, Natalia Antunes, desvenda os mistérios que rondam o mudo do show bizz, revelando quais os produtos ajudam a montar o look das estrelas. Escolha a sua favorita e copie!

Angelina Jolie

"Primeiro passo é a preparação da pele. Nessa foto a pele dela tem um brilho oleoso que o Duo Base contribuirá para esse efeito. Os olhos de Jolie estão com uma sombra muito suave em um tom perolado. Aplique a sombra Pérola do Duo de Sombras. Ela está de cílios postiços, porém se você aplicar várias camadas de Máscara para Cílios preta terá o efeito de cílios de boneca. Passe Delineador preto apenas na pálpebra superior. Na parte inferior, de dentro para fora, aplique o lápis marrom. E de fora para dentro o lápis preto. Use o Blush Alaranjado e por fim o Brilho Labial Incolor".

Gisele Bündchen


"Prepare a pele. O Blush deve ser alaranjado ou bronze. Aplique-o na maçã do rosto e também na testa. Utilize o Duo de Sombras Pérola e Púrpura. A cor pérola na parte interna dos olhos e embaixo das sobrancelhas. A cor púrpura de fora para dentro fazendo o côncavo. Aplique com o dedo a Sombra Brilho Branca para deixar suaves pontos de luz nos olhos. O lápis preto deve ficar bem marcado na parte superior dos olhos. Nos cílios inferiores passe o esfumaçador só para dar uma "corzinha". A Máscara Preta nos cílios superiores e inferiores. O batom pode ser o Slim na cor Viena. A minha sugestão é aplicar com o dedo para dar a sensação de naturalidade".

Halle Berry

"A pele de Halle Berry está incrível nessa foto, portanto passe bastante base e espalhe bem. O pó compacto contribuirá para o efeito aveludado. Ela está com duas sombras, uma prata que está mais visível na parte interna dos olhos e uma sombra preta bem esfumada. Esfume o lápis preto nos cílios inferiores de fora para dentro. Capriche na máscara para cílios preta, mas só aplique nos cílios superiores. As sobrancelhas devem estar perfeitas, então passe a máscara incolor para ajeitá-las. O Blush é alaranjado. Por fim aplique o Brilho labial incolor".

Lindsay Lohan

"Prepare a pele com a Base Cremosa. Na parte central do rosto aplique uma base um tom mais claro para iluminar o rosto. Em seguida vem o Pó Compacto, use um pincel, porque o acabamento fica melhor. O Blush deve ser o Marrom Acetinado. Os olhos estão com um visual super esfumado! Prefira aplicar a sombra preta do Duo de Sombras com um pincel de pêlos. Aplique a sombra preta por toda a pálpebra móvel e esfume com o pincel. Para dar um efeito legal espalhe um pouquinho a sombra com o dedo anelar. Embaixo esfume os olhos com o esfumaçador do lápis preto ou com o pincel e aplique a sombra sob os olhos, fazendo o contorno. Passe o lápis preto na parte interna dos olhos (em cima e embaixo). Aplique embaixo das sobrancelhas a sombra Sépia. Para iluminar o canto interno dos olhos a melhor sombra é a em pó Glamour Pérola. Não esqueça a máscara preta para cílios. Pinte a sobrancelhas com o lápis marrom e, por fim, escolha um batom bem claro como o Batom Rosa Esplêndido e o Verão Dourado".

Megan Fox

"Prepare a pele com Duo Base, corretivo numa tonalidade mais clara que sua pele e aplique embaixo dos olhos. O pó deverá ser em grande quantidade e ter ajuda de pincel. A sombra pode ser a Sol ou a Ouro da linha em pó Glamour. Para dar sofisticação à maquiagem coloque sobre a sombra um pouquinho de sombra Brilho Cobre com o dedo. Passe o delineador preto sobre a pálpebra superior. Com a Sombra em Pó Glamour Pérola ilumine o canto interior dos olhos. Aplique o lápis preto na parte inferior dos olhos, depois passe um cotonete para tirar o excesso. O Blush deve ser o alaranjado e o batom pode ser Vermelho Pétala ou o Centro Umectante Vermelho". AH! Não esqueça a máscara para cílios preta".

Rihanna

"A pele deverá estar impecável! Então o passo a passo é indispensável! O Pó Compacto deve ser aplicado em grande quantidade. O Blush deve ser o Bronze ou o Marrom Acetinado. Nos olhos aplique a sombra Sépia e faça o contorno dos olhos com o lápis preto. Para os cílios serão necessárias várias camadas de mascara preta. O batom é o auge da maquiagem que pode ser o Extremo Conforto Azaléia".



É isso ae meninas espero que voces tenham gostado assim como eu. Achei beeeem util e nadaa ali é impossivel de ser feito naaao é?! :D
Alias gente o sorteio ta rolando vio? Ate amanha as 22:00! okok
Entao corram e particiiiipem! Pra quem nao achou se inscreve AQUI na caixinha do contest machine.
É isso espero conseguir colocar os coments em dia com todas e peçlo desculpas pela ausencia mas eu realmente to atolada ate a boca de coisas à fazer!

4 comentários:

  1. Também gostei de todas as dicas; e a melhor delas, pra mim, é a do blush da Gisele. Ela parece sempre estar bronzeada...

    ResponderExcluir
  2. Oiee, mto legal tudo por akii o/
    Virei sua seguidoraa ok?

    =*

    ResponderExcluir
  3. Oi Bru,
    Adorei a matéria, dica de especialista é empre bom, eu gosti do look da Riri, ela sempre arrasa, eu tb estoou na onda do batom pink.
    Seu blog está indicado para um selinho no meu blog, se puder depois passe por lá.
    Beijos
    Ótima Terça
    Flor

    =D

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho pra você lá no meu blog!

    Beijoos

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante!

- Agradeço antecipadamente qualquer selinho/tag
- Não comente apenas para promover seu blog, comente sobre os posts e assim você será respondida.
- Se você tiver alguma dúvida sobre produtos, algum post ou parceria, NÃO DEIXE COMENTÁRIO, mande email!
Fique livre para se expressar!