Untitled 2
OUTSIDE THE BOX: Ankle boots - eu quero a minha!

27 de mai de 2010

Ankle boots - eu quero a minha!

Oiii meninas lindaaaaaas, do mééél coração, como estããão todas?
Queeeeeem esta ontem no Chat do 2Beauty???? xD Aah gente a MArina é uma querida né, nha por isso eu gosto dela mimimi hahahaha


Booom sabe que vendo vooces toooooooooooooodas postando sobre ankle boots, e fotos, dicas, e tudo o mais, fiquei doidinha querendo uma pra miiiiiiiiiiiiiiim, EU QUERO UMA!
Babei muito mais quando vi no blog BRILHO DE ALUGEL essas imagens aqui óóóh:


AAah raapáááis fikei doidjona! hehehhe



Prooocurei procurei, procurei na net e nao achei nenhuma loja que vendesse apelei pro EBAY né colegãs!
Achei uma lojinha super confiavél que incluvise foi indicação de uma amiga da griga, que compra por lá, entao super confiei....
Olhem voces o link da lojinha AQUI, e vejam TOOOODOS os modelinhos de coisas que ela tem pra vender vende cada coisa lindaaaaaa linda linda e olha MUITO barato!

Entao aproveitei meu aniverssario chorei muitooooooooo e ganhei GANHEEEIII ma oeee , e escolhi essa aqui pra chamar de minha

http://www.nowdiscountshoes.com/images/ebay/womens-boots-ankle/215-3/215-3-Black-Suede-Discount-Designer.jpghttp://www.nowdiscountshoes.com/images/ebay/womens-boots-ankle/215-3/215-3-Black-Suede-Womens-Fashion.jpg
Aaaain gente nao ééé um mimo???

Pasmem paguei U$27,99 (na cotação do dólar de hoje R$51,18 reais) me fala que isso nao ta barateenho? e o Frete primeira classe por U$25,99 ( na cotação do dólar de hoje R$47,53), totalizando R$98,71 reaaalzes melbéééiin!
A mais baratinho que eu achei na renner estava pela facadinha de R$159,99 Oo aushduhasd.

Pois é meninas agora eu tenho uma Ankle Boots pra chamar de minhaaaaa, so falta esperar a bichinha chegar ne?! *-* too filiz!

[momento Lady Keiti] PORQUE GRANAAA EU TENHOOOOOO SO ME FALTA ME O GRAMU[/ momento Lady Keiti]

KKKKKKKKK
sou uma tonta mesmo nao reparem, pois éééééé amigas minhas, vaaaaamos que vamos que amanha é sexta e a expectativa é grandee auidhas (ALOKA)
BOa noite meninas, beijinhoooos.


P.S - gente para comentar é so clickar em um numero que aparece em cima de cada postagem! O numero corresponde a quantidade de comentáros, clickando ali ja abre a caixinha de comentarios para voces ta beeem? XD

5 comentários:

  1. Ice! consegui colocar as propagandinhas do google! iupi. babei muito nessa sua ankle boot diva. achei super barata, mesmo. vai ficar linda. acredita que eu fiz esse post todo e não tenho a minha? haha :~ mas adorei a dica do site, muito boa!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ice,
    Comprei uma o ano passado. É linda, maravilhosa e torturante! Nunca um sapato machucou tanto o meu pé!
    Bjkas e boa noite.

    ResponderExcluir
  3. aham, eu sempre clico nas suas! ahoeihoae. tô aqui preparando um post sobre demaquiante :O beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que mara a dica! Tb adoro essa estética retro em embalagens! ^^ Bjocas linda! ;***

    ResponderExcluir
  5. Achei linda! É nova? Nunca tinha visto essas embalagens na Eyeko.

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante!

- Agradeço antecipadamente qualquer selinho/tag
- Não comente apenas para promover seu blog, comente sobre os posts e assim você será respondida.
- Se você tiver alguma dúvida sobre produtos, algum post ou parceria, NÃO DEIXE COMENTÁRIO, mande email!
Fique livre para se expressar!