Untitled 2
OUTSIDE THE BOX: Eu voltei xD

22 de mai de 2010

Eu voltei xD

Meninas que saudade de voces tooooodas, percebi que algumas deletaram seus blogs e outras continuam firmes na proposta, e eu bom eu voltei hahaha
Passei um momento meio louco, de cansaço e tudo o mais mas eu voltei *-* eee nossa como eu estava com saudade de voces todas!

Voltei mudei o blog todo, o nome, e tudo o mais, tudo para voltar a postar aqui pra voces, e em breve tem sorteio e muiiiiitooooooooooooooooo mais!
Amanhã venho algumas resenhas sããããper legais pra voces, muitas novidadeees \o/

Então que venham os posts novos :]

Ah coisinhas lindas essas makes não? Meu aniverssario ta chegando super aceito presentes hahahahaha (quem nao arrisca nao petisca ne)
Beijinhos lindas, fiquem de olho aqui no blog vio.

P.S - gente para comentar é so clickar em um numero que aparece encima de cada postagem! O numero corresponde a quantidade de comentáros, clickando ali ja abre a caixinha de comentarios para voces ta beeem? XD

2 comentários:

  1. Olá amiga

    Adorei a visita e a dica das tachas é muito legal.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. oi lindona! que bom q voltou! vou te visitar sempre :***

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante!

- Agradeço antecipadamente qualquer selinho/tag
- Não comente apenas para promover seu blog, comente sobre os posts e assim você será respondida.
- Se você tiver alguma dúvida sobre produtos, algum post ou parceria, NÃO DEIXE COMENTÁRIO, mande email!
Fique livre para se expressar!