Untitled 2
OUTSIDE THE BOX: Review e Swatch Joppa Minerals - Full Coverage

24 de mai. de 2010

Review e Swatch Joppa Minerals - Full Coverage

Hoooooje venho para falar da Joppa Minerals, para quem nao conhece a loja fikdik é uma loja que vende makes MA RA VI LHO SAS, e todas minerais, com preços que eu achei camaradiiiissimos, e vive com promoções incriveis, e vale super a pena conhecer meninas....

Eu comprei a um tempinho o kit free sample, para conhecer os produtos e tal, é um kit composto por 6 itens, onde eu só paguei o frete, que foi $3,65, achei dignissimo, uma proposta maravilhosa pra gente conhecer a marca e os produtos antes de comprar.
Os 6 itens são: 2Blushs, 1Corretivo, 2 pós (base) e 1 Finishing Silk (pó translúcido absorve o excesso de oleosidade, reduzindo o brilho excessivo). Com cores de SUA ESCOLHA, siim eles disponibilizam uma tabela de cores disponiveis, e vc escolhe a cor de cada coisinha!

Vou mostrar pra voces um dos Full Coverage (pó). Assim eu vou branquelinha, entao sempre queeu compro alguma coisa sem testar vem escuro demais hahaha, mas como tinha a tabela de cores e eu pude escolher duas cores diferentes, eu peguei um bem claro e uma mais escuro, esse que eu vou mostar é o mais claro (Lightest #1) que se adaptou melhor a minha pele, no rostoo, apesar da minha mão ser mais escura, voces vão ver....


Entaooo assim é bem claro na minha mão mas no rosto ficou bom =)
Eu gostei muito, é um pó bem hm pó hahahaha é bem fininho o pó sabem e sequinho entao ele gruda muitooo no rosto, passando com o pincel fica com uma cobertura muito boa, usando a base e o corretivo, não dá pra passar ele com aquela esponjinha (maldita) porque fica uma coisa emplastada parecendo que vc passou kilos de maquiagem porque apesar de ser um pó muito fino, ele tem uma coisa doidja que gruuuda MUITOOOO na pele hehehe.
Gente ele deixa a pele super macia, assim beeeem bumbum de bêbê, fica aquela coisa deixa eu toca no seu rostoooo?! Eu gostei muito, e recomendo para todaas.

Então ganhou 5 corações porque é bom, bonito, barato, e eu amei hahaha

recomendo a voces que passem e pelo menos deeem uma olhada que realmente vale muito a pena, as encomendas chegam rapidinho a minha chegou em 15 dias, e normalmente sempre chegam nesse tempo, eles sao SUPER atenciosos, e os produtos sao tudibão!
O site é esse AQUI, passem la menines! :]

6 comentários:

  1. hmm vou dar uma olhadinha depois no site da joppa minerals então. adoro o jeito que você escreve as resenhas "bumbum de bebê" aiheiohaoeh. minha pele é bem clara tbm, normalmente eu erro ao escolher a base..
    beijinho

    ResponderExcluir
  2. Oiii vou olhar no site então.
    Pq duvido que por qui venda esse produto =D
    eu não conhecia sei blog ainda,
    gostaria muito que vc visitasse o meu =D
    e se gostar me siga, ficarei muito feliz! beejo":"

    ps: estou seguindo

    ResponderExcluir
  3. Que presente maravilhoso cherrie!! Feliz niver atrasado viu!!! Tudo de bom que possa existi nessa vida pra vc.

    bjos

    seguindo

    ResponderExcluir
  4. Parabénss pelo niverr!!
    Nossa, seu blog tem o nome parecido c o meu rsrs
    Bjuss
    Ju
    http://www.allthosethings.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ui! Amor mesmo de kit!!! To precisada viu!

    Bjokas!

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante!

- Agradeço antecipadamente qualquer selinho/tag
- Não comente apenas para promover seu blog, comente sobre os posts e assim você será respondida.
- Se você tiver alguma dúvida sobre produtos, algum post ou parceria, NÃO DEIXE COMENTÁRIO, mande email!
Fique livre para se expressar!