Untitled 2
OUTSIDE THE BOX: Não se fala em outra coisa - MTV Movie Awards” 2010

7 de jun de 2010

Não se fala em outra coisa - MTV Movie Awards” 2010

Ontem foi realizado o MTV Movie Awards 2010. O evento, que premia o melhor do cinema, foi realizado em Los Angeles e apresentado pelo humorista Aziz Ansari com ajuda de nomes como: Tom Cruise, Zac Efron, Cameron Diaz, Jessica Alba e Bradley Cooper, entre outros. Confira o Red Carpet da noite de premiação!

Eu já vi foi muuuuuuuuuuitos looks, mas nem vou postar todos (CLARO) vou mostrar os que eu acho que ARRASARAM! Avaliando roupa, make up, e meu gosto claro hahahaha



Anna Kendrick - Oii sou linda com pouca maquiagem! Uma maquaigem super basica, olho marrom esfumado em um look bem romantico.
O que é esse sapato, peloamordedeus? *-*


Cameron Diaz - Qualquer semelhança com a foto da Anna é mera coincidencia táá! uiahd
Cameron como sempre com a mesma maquiagem de sempre, acho que ela podia dar uma mudadinha né? Sempre boquinha vermelha, combinandinho blush e bronzer e olho quase nada. Mas a bicha é linda mesmo néan. Só pra constar AMEI o peep toe!

http://divadiz.com/wp-content/uploads/2010/06/Scarlett-Johansson-no-MTV-Movie-Awards-2010_1.jpg
Scarlett Johansson - Fia voce é linda de qualquer jeitoo né? Adorei a maquiagem discreta, destacando os olhos, que são lindos por sinal. O vestido é a coisa mais lindaaaa, mas acho que nao valorizou nada os quadris dela né, deu uma aumentadinha!

http://divadiz.com/wp-content/uploads/2010/06/Miranda-Cosgrove-no-MTV-Movie-Awards-2010.jpg
Miranda Cosgrove - Um exemplo de que usar vestido vermelho, com muita sensatez, é uma das melhores escolhas, uma make discretissima, e o sapato estilo tubarão nude ARRASOU.
Fia se deu bem nesse evento hein!

http://www.mtv.com/content/ontv/movieawards/2010/photo/flipbook/10-red-carpet/kristen-stewart-101671759_getty.jpg
Kristen Stweart - Oi bonita, que roupa é essa? Não vou dizer que achei feio, mas achei bem hm diferente, meio non-sense, mããããs se tratando dela né, sapato de salto (atequeenfim) lindissimo por sinl, e essas cores de esmalte? *-* eu quero.


Amber Lancaster - Arrasou na make e no modelito do vestido, com uma cor nude toda vida nán, que sapato é esse? Ai gente serio porque algumas pessoas insistem em combinar sapato com roupa desse jeito? ééé feioooo, se ela tivesse usado uma sandalia com mais cor ou ate mesmo preta concordam comigo que iria dar um UP?!

FAZ CARÃO, FORÇA NA CARA DE PAU
Agora voce vai ver, as doidjas, que se vestiram, no minimo, ridiculamente!

http://divadiz.com/wp-content/uploads/2010/06/Christina-Aguilera-no-MTV-Movie-Awards-2010.jpg
Christina Aguilera - Fia o que é essa roupa? essas correntes? esse saiote de plastico picotado? Oo tudo bem qeu voce é diva, usa as makes mais lindas sempre, mas que diabos é isso que voce esta vestindo meu amor?

http://divadiz.com/wp-content/uploads/2010/06/Lindsay-Lohan-no-MTV-Movie-Awards-2010.jpg
Lindsay Lohan - Toda Trabalhada no degradê do glitter, nem comento que ela gosta mesmo de um bafão OLHA O FLASH auihsduahsd

http://divadiz.com/wp-content/uploads/2010/06/Katy-Perry-no-MTV-Movie-Awards-2010_2.jpg
Katty Perry - Fez aloca e colocou uma peruquinha azul, vestinho alá Cirqué du Solei, e força no make! hahahaha Eu juro gente a make dela esta, como sempre, IMPECAVEL, e muito linda, mãããs ela também nao é muito chegada nas coisas comuns hahahah.


E vocês acharam o que dos looks?
Bora se jogar nos comentarios!

7 comentários:

  1. oieeee
    ahh eu adorei a Cameron,Scarlett e até a Kristen que mesmo com o salto ainda parece uma menininha!
    agora a katty eu adoro ela mas ... não gostei do look e a Lindsay No coments o nivel dela ja caiu mesmo se ela colocar a melhor roupa do mundo! haha =x
    BjInHOssss

    ResponderExcluir
  2. Ameei o sapato da Anna! *o* | Aaah, tem selinho pra você no meu blog ;*

    ResponderExcluir
  3. Esses modelitos deixam a gente louca...algumas deixam feliz tbm kkk!

    Tem tag para você no blog...bjo =)

    ResponderExcluir
  4. nem tinha visto a AMBER :O arrasou mesmo, linda! mas a lindsay lohan é a pior EVER! beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo lá fora toda trabalhada na estampa, transparencias e pernocas de fora, e nos aqui, congelando! haha..
    Fiquei inpressionada com a Krinten.. look super ousado pra ela.. adorei!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Noooossaaa, saudadeee meesmo, que booom que voooce volto, e realmente mudooou tudo aki, fico maaara - e sua foto do perfil ta linda! *-* / sobre esse premio, prefiro nao comentar, como um pottermaniaca, estou decepcionada #putafaltadesacanagem ahsuiahsihauihsuiahsiuhahsui enfim, esses looks sao mara, mas como sou louca o katy arrasou demais!

    ResponderExcluir
  7. São lindas, as atrizes americanas são muito bem vestidas, também dignas de Estados Unidos. Vou seguir o blog, porque pretendo voltar. Bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante!

- Agradeço antecipadamente qualquer selinho/tag
- Não comente apenas para promover seu blog, comente sobre os posts e assim você será respondida.
- Se você tiver alguma dúvida sobre produtos, algum post ou parceria, NÃO DEIXE COMENTÁRIO, mande email!
Fique livre para se expressar!