Untitled 2
OUTSIDE THE BOX: Aviso - google champs deleta o blog alheio

20 de jul. de 2010

Aviso - google champs deleta o blog alheio

Meninas como estão? Espero que estejam bem!

Bom sei que muitas meninas se perguntaram o que aconteceu com o blog, porque foi deletado, porque nao consigo ver, o que acontceu óóóócels hahaha
O Google deletou o blog e me enviou um comunicado, isso no domingo, dizendo que meu blog tinta conteudo improprio, e blablabla whiscas saché. Bem eu tirei o salto, rodei a baiana, fiz aloka!

Claro respondi dizendo que tinham se equivocado caso eles procurasem no conteudo veriam que não há nada que infrinja (comoescreve?) as regras de uso, mas eu nao tinha como provar porque eles já haviam deletado. Disse que caberia ate mesmo um processo por danos morais, injuria e afins.

Depois de exatos 38 minutos, eles me responderam dizendo que avaliariam o caso e disseram que em até 90 DIAS, eu teriam uma resposta quanto ao caso.
Anham 90 dias, 3 meses, fiquei chocada e muito chateada com o ocorrido e mandei um email resposta dizendo que isso foi um grande equivoco, expliquei a situação em que eu estava e que não era justo deletarem um blog que abrange a area de beleza/moda com tal acusação. Afinal de contas já faz mais um ano que o blog está no ar e nunca teve nenhum problema.

E hoje eles me responderam, desculpando-se pelo engano, e dizendo que o blog já estava normalmente no ar, com todo o conteudo e nenhuma alteração.

Pois bem Google, eu digo que depois disso nao confio em voces em ferrando e já exportei o blog pra outro dominio e guardei todas as configurações, assim caso ocorra novamente nao ficarei a esperar por providencias do google!

Quanto ao mais meninas continua tudo igual vio, o sorteio, e as coisinhas coo sempre!
Peço desculpas a todas e mando o Google tomar no meio do seu bumbum.
Povo que nao trabalha aushduiahsd

Beijinhos menins, logo mais eu posto alguma coisinha

12 comentários:

  1. bruh, entrei aqui pra ver se já tinha voltado ao normal.. que bom que deu tudo certo e eles reconheceram o erro.. na real eles deviam te enviar uma carta pedindo desculpas e ainda pagar por danos morais! haha, é isso que eu acho! fiquei bem feliz que tá tudo certinho por aqui e você tá com o seu blog inteirinho de volta. parabéns bru :) beijinhos flor.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk gostei do final, mas que coisa mais desordenada desse google!!!

    ResponderExcluir
  3. Que situação ruim hein!!
    Acho o fim eles deletarem um blog sem averiguar o conteúdo, isso é falta de respeito.
    Mas que bom que vc conseguiu resolver o assunto, eu já tenho costume de fazer backup do blog dado umas doideras que aparecem de vez em quando no blogger e agora com isso, vou tomara ainda mais cuidado.
    Bjão e que bom que vc está de volta =D

    ResponderExcluir
  4. você roda a baiana, gata... sois das minhas, hahahahha

    ResponderExcluir
  5. Sabe o nome do que o Google fez? Frescura... faz assim, chinga muito no twitter....kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ridículo, soube por uns colegas de escola que o google tb tá fazendo isso com perfis do orkut, sem contar a babaquisse agr que as vzs (nao é smp q acontece) o google pede nº de cel. para confirmassão de conta dizendo que é para diminuir o nº de contas que enviam span. Tá, e as pessoas que simplismente tiveram sua conta hackeada e não tem outro cel. para criar outro perfil? ¬¬'. Obg. p compartilhar o problema, vou importar meu blog tb e deixar salvo no pc. Se quizer, me visita tb: http://postdics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que história bizarra nunca vi isso, hahah. Alguém invejoso deve ter te denunciado, na certa...

    ResponderExcluir
  8. rss... ai Bruh, apesar de tragico foi engracado rss
    ainda bemque voltou ao normal.. esse google so stressss!rs
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  9. Google Burro! HAHAHAH /Quero pedir desculpas por não poder responder o seu recado da maneira que eu quero. É que eu tenho 28 recados para responder e já deixei atrasar demais. Portanto, por favor me perdooe e se possivel tente responder esse recado. É a primeira vez que eu faço um ctrl+v e quero que todos me desculpem, não é minha intenção. Alias, se você responder este recado é porque você me perdoou e eu vou responder com um recado gigantesco só sobre o seu post. Enfim, desculpe de novo. Seu blog está lindo! Uma prova? Minha consideração em responder seu recado e não ignora-lo. ♥

    ________
    Quem pediu o link da comunidade de webs, dá um clique aqui foram muitas pessoas, não me lembro agora quem pediu em especial :\
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104292425

    ResponderExcluir
  10. nossa! que coisa.....que meda né....

    bem., o pior já passou e ficou tudo resolvido, eu nem sei o que é conteudo impróprio em blog...
    já que vc pode colocar censura!

    bem , linda tem tag la no blog pra vc responder se quiser., estava na chácara e sumi esses dias., voltei
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Por isso não conseguia visitar seu blog menina!! Aff que horror!

    Linda tem selinho para vc no blog!

    Bjocas =)

    ResponderExcluir
  12. CARACA MULHER!! Que susto!! Nossah, eu tmb ía brigar, imagine, tirar o Calcinha do ar com tanta coisa que tem por lá... e como ficam os parceiros, as leitoras, os contratos... nossah!

    Ainda bem que as coisas se resolveram!

    Bjokas

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante!

- Agradeço antecipadamente qualquer selinho/tag
- Não comente apenas para promover seu blog, comente sobre os posts e assim você será respondida.
- Se você tiver alguma dúvida sobre produtos, algum post ou parceria, NÃO DEIXE COMENTÁRIO, mande email!
Fique livre para se expressar!