Untitled 2
OUTSIDE THE BOX: Minhas tatuagens, minhas queridinhas!

12 de jul. de 2010

Minhas tatuagens, minhas queridinhas!

Eu já queria ter feito um post assim à algum tempo, mas nao sabia bem ao certo o que fazer, quando a Bruna (que nao sou eu CLARO) me pediu pra fazer algo com minhas tattoos, me animei mais hahhaa.
Entao hoje vou mostrar minhas tatuagens e falar um pouco delas, claroooo que eu nao sou nenhum guru da tatuagem mas cresci nesse meio acho que dá pra quebrar um galho.
Bem meu irmão é tatuador e por isso eu acabei me animando mais que deveria para fazer uma tatuagem, entao aos meus 14 anos fiz minha primeira tatuagem.
Nao se enganem apesar da pouca idade eu era uma adolescente bem revoltadinha, mas enchi tanto os pacová do meu pai que ele me levou na casa do meu irmao e eu estava determinada a fazer uma entrela com tapa-olho de pirata nas costas, mas meu irmo me convenceu de fazer duas borboletinhas hahahaha. Depois uma estrela que eu nao consigo tirar foto.

Entao começei a fazer uma por ano! hahaha
Sabe aquela coisa de viciar em tatuagem? é real.
Na minha infancia toda eu assistia Vida de Inseto, e era minha paixao, ate hoje eu sei todas as falar de cabeça, hahaha um dia eu pensei poooooorque nao fazer um dos personagens?
Decidi entao começar com o Deita e Rola, dois tatus bola de jardim, nao é barata, nao é pulga, sããão tatus bola de jardim. Fiz um em cada ombro e claro adorei logo de cara.
Logo depois eu fiz essa no busto, essa doeu um pouco que as outras, mas eu aguentei firme e forte. Só que ela nao tinha ficado exatamente como eu queria entao uns anos depois eu refiz ela mudei um pouco a letra e fiz uma sombra (que doeu ate dizer nao) abaixo das letras, com um outro tatuador, e achei que a primeira vez doeu bem mais na segunda levei com calma. O significado dela é bem pessoal, assim como qualquer tatuagem representa os extremos da vida, o amor e o odio sentimentos reais que as pessoas costumam sentir, nao controlar e nao aceitar.
E esse lacinho foferrerimo, que eu nao terminei ainda, mas ja tenho planos pra dar um jeito, esse laço que alias nao doeu nadicas! Quando eu era pequena sofri um acidente de carro e quebrei o osso da canela, desloquei o joelho e o fêmur, e por isso o laço é como se essa perna fosse um presente pra mim.
Sabem aquela coisa avassaladora que o amor? entao me pegou de jeito, um dia desses.
Esse coração no dedo, da aliança, achei tao fofooo, alias todo mundo acha, se voce nao acha nao fala tá U.U brincadeiraaa! Quem iria dizer que uma tatuagem no dedo doi né? haha poxa achei que doeu mais do que eu esperava e menos do que os outros falavam, ta na media ne?
E essa da barriga eu fiz junto com meu namorado, eu sei que nao dá pra ver direito é que ela é grande demais eu nao consegui tirar foto sozinha hahaha, mas esta escrito "FOREVER AND AFTER", ele fez no peito e eu na barriga, ele sofreu e eu chorei. kkkkkkkkkk
Serio gente doeu muito mesmo!

É isso gente só porqu eeu realmente nao tenho nada pra postar, e aproveitei o pedido/ideia da Bruna. Espero que voces tenham gostado quem for de aqui de Campinas e região e tiver interessado em fazer uma tatuagem indico o Juninho, contato dele é juninhomoraes@ymail.com ou tel (19) 3232-7146 ou quem quiser ver o trabalho dele ou perguntar algo o ORKUT dele.
Agora eu digo pense bem antes de fazer uma tattoo porque DOI, É CARO e NAO SAI!

Otima semana meninas/meninos. =)
beijinhos

13 comentários:

  1. AAaaaahhhh adoreeeiii, que foda *-* AMO tattos, sou louca pra fazer, mas meus pais não deixam =/ mas faço 18 esse ano \o/ Bem que eu desconfiava, quando vi a tatuagem dos bichinhos, logo pensei "será que é de Vida de Inseto?" hauahauhauahuahu. Quero fechar pelo menos um ombro, nossa sonho, vivo babando nas tattoos das meninas do Suicide Girls (não só nas tattos, cabelo, make, tudo =D) Ótimo post ^^

    Ah, não sei se viu, mas disse nos comentários do Roxy Style que fiz uns (dois da mesma make) videos tutorial, mas ficaram ruim, servem só pra rir da minha cara, mas se quiser, eu ponho no youtube e posto ^^

    Beijos gata, e amei¹²³ o post
    =***

    ResponderExcluir
  2. GATAAAAAAA, eu quero um coraçãozinho no dedo igual ao seeeeu, AMEI!
    muito fofo!
    eu tenho cinco borboletas no ombro e se tivesse um irmão tutuadora certamente eu teria bem maais, hahaha
    tatuagem vivia mesmo, só não faço tantas mais porque custa caro, hahaha

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruh,
    O coração no dedo anular é lindo, pena que doi e eu sou medrosa.
    Bjkas e boa noite.

    ResponderExcluir
  4. Bruh eu amo tatuagem tenho tanto desenho guardado, mas ainda não tive coragem, não tenho medo da agulha, mas tenho receio de enjoar do desenho.

    Sobre as encomendas de paletas, não sei se é sorte, mas as minhas chegam praticamente intactas ( as vezes 1 quebradinha) ai facilmente dá para compactar.

    Os correios (entregadores) podiam ter mais cuidado né?? Mas ta valendo

    Vi a foto em um site que a paleta de 180 cores q a menina encomendou chegou totalmente quebrada, e não foram apenas as sombras mas a embalagem plastica toda destrida. Deu vontade de chorar =S

    Quem sabe nos vemos no encontrinho da Trend T né??

    Bjsssssssssssss

    Lia

    ResponderExcluir
  5. Oi bruh! adorei seu comentário! hahaha realmente, o negócio é se jogar na tequila! quando eu me jogava eu tava bem, agora que eu tou ficando mais em casa, mais com o namorado, parece que tudo é triste! infelizmente a tequila deixou de fazer parte, mas ai que saudade dela! hahaha acho que é disso mesmo que eu tou precisando hehehe!

    adorei as tatuagens! a do inseto é animal, que coragem cara! hahaha

    ResponderExcluir
  6. Caramba que linda, aquela do vida de inseto achei tão foooofa o coração perto da aliança, as borboletas e o lacinho awwwwn são todas tão lindas que fica difícil escolher a melhor. rs

    Enfim, o amor é foda, mas a gente sempre se acerta com ele, é uma relação que tem altos e baixos. (risos)

    Alias, sempre quis fazer uma tatuagem, meu sonho era fazer perto da cintura, nas costas um lagarto, médio, parecido com um dragão em especial parecido com o Mushu de Mulan. Sempre gostei daquele largatinho, era realmente algo muito fofo. Ou então mesmo até um simbolo de Final Fantasy xD

    ResponderExcluir
  7. Lindas Bruh e corajosa..
    eu me tremo só de pensar em tatu..rsrsrs

    KISS*
    G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. *-* suas tatoos são lindas!
    Eu morro de vontade de fazer mas tenho medo d arrepender e tbem n tenho *money* no momento..rs

    As mais legais são a: Love and Hate e o Forever! Simplesmente lindaas o/

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Amei todasssss!

    mas sou muito suspeita....tenho as minhas...o legal de tudo´são as histórias...da vida...

    Tenho vontade de fazer um post com as minhas...ainda não tive coragem...quem sabe me inspiro em ti..rsrs bjs e bom dia do rock hoje!!!

    ResponderExcluir
  10. adorei o lacinho bruh, amo laços! ficou linda essa. as suas tatuagens são super fofas. você é viciada mesmo heim? hihi beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. olá bruh( ou Ice? rsrsrs)
    adoro seu blog!!! <3
    eu gostaria d ver um post sobre seus cabelos, td q vc ja fez sabe, sobre cores e cortes...
    adoraria ver isso e tbm um novo tutorial d make!

    bjuxx <3

    ResponderExcluir
  12. oi Bruh.. realmente esse do dedo me conquistou mto fofa!
    e linda essa de vc e do seu namo!
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  13. Só tenho uma coisa a dizer de você: CORAJOSA!!!

    Super lindas as suas tatoos *.*, e esse coraçãozinho no dedo, tipo muito show!!! Mas sério, da onde você tira tanta força e coragem assim? Nossa, eu não sei se aguentaria...

    Beijos gat'z

    Taíssa L.

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante!

- Agradeço antecipadamente qualquer selinho/tag
- Não comente apenas para promover seu blog, comente sobre os posts e assim você será respondida.
- Se você tiver alguma dúvida sobre produtos, algum post ou parceria, NÃO DEIXE COMENTÁRIO, mande email!
Fique livre para se expressar!