Untitled 2
OUTSIDE THE BOX: Seriados acabam comigo!

23 de jul. de 2010

Seriados acabam comigo!

Eu sei que não tem muito haver com o que eu tenho postado ultimamente, mas tambem faz parte do tema do blog, e eu preciso compartilhar com alguem, alguem que talvez esteja lendo isso, e compartilhe da mesma sensação que eu!

Eu tinha 14 anos e eu vi ele, lindo, maravilhoso, fiquei seeeeeem aaaarrr aii - RYAN ATWOOD - pooooorque eu tinha que ter 14 anos porqueee? hahahaha
Serio eu era realmente viciada em The O.C. Eu tinha aquela coisa de saber todos os personagens, a historia de cada um, o desfeicho da historia, siiiiiiiim eu era uma adolescente!

E teve aquela ceeena do Seth beijando a Summer com a mascara do homem aranha e tudo o mais, meldeeeeels aquilo nao sai da minha cabeça ate hojee, oi oi preciso de um Seth Cohen tambeeem! hahahha

Parei de assitir no começo da 3º temporada, porque começou a ficar chata mesmo, mas eu tenho que admitir uma coisa gente: EU NUNCA SUPEREI A MORTE DA MARISSA COOPER!

Eles acabaram a serie logo depois porque claro sem Marissa nada feito, mas eu nunca superei aquilo! hahaha

P.S-Imogen Heap é incrivel te faz chorar nos primeiros 10 segundos de musica!

Depois vieram muitas series, one three hill, house, CSI, pushing daises, aaah são tantas que eu nao cnsigo nem me lembrar! Ate que veio GREYS ANATOMY, como diz o Henrique sex and city versao medicos! hahaha Não que eu concorde.
O título do seriado é uma brincadeira com Gray's Anatomy (Anatomia de Gray), o famoso livro de anatomia de Henry Gray. Nao me pergunte como eu sei disso hahaha

A trilha sonora é visivelmente pra abalar quem esta assistindo, aquelas musicas certas nos momentos certos, que parece ser feita pra aquela cena sabe? Me entende?

Mesmo sendo uma serie médica com muitas pessoas morrendo e vivendo, eu gastei muitos litros de lagrimas, em cada episodio.
Sabe o Denny morre, Yang deixada no altar, Burke fora da serie, Meredith e Derek em brigas de facão, a Izzy com cancer, O'Malley morre, uma coisa doidaaaaaaaa, eu fiquei meia desnorteada é a violencia que as coisas acontecem.

O fim da 6º temporada quase me matou, sabe gente tem que ficar
high on prozac, serio essas coisas me afetam, eu me envolvo demais na historia fico muito doida, isso sim.


É isso ai eu sou perturbada por series! PRONTO FALEI
Amanhã tem tutorial, eu falei preto mas ainda nao sei tá gente, to pensando hahaha.
Beijinhos fofas!

12 comentários:

  1. Ah! olha eu aqui.. outra doida por série.
    que isso the o.c era demais.
    amava e ainda amo aquele quarteto fantastico.
    eu tbm nunca superei a morte da Marissa.

    In love tudo isso tbm!

    KISS
    G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, adorei seu blog e vim aqui pra te convidar a conhecer o meu e se quiser virar seguidora. Sempre tem posts interessantes, farei resenhas de produtos e sorteios. Espero sua visitinha!!! Bjosss e uma ótima semana!!!


    www.helanabarbosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Noooooooooooooooooossa! Até quinfim axei alguém que tbm gosta/gostava de The O.C! Geeeeeente, eu era fascinada pelo seriado. Séerio! *--* Tbm não superei ATÉ HOJE a morte da Marissa; e dps que ela morreu, realmente perdeu a graça :/ Quero baixar toodos os episódios, mas não tenho paciencia, então pedi a um amiigo. The O.C era perfeeito. Nem sei mais quaantas vezes chorei assistindo ç.ç #saudades

    ResponderExcluir
  4. ah....flor...nessa vou ficar te devendo..

    estou assistindo GLEE e assisti LOST

    bem., LOST assisti atrasada, e fiz tipo uma
    lavagem cerebral entende! peguei váriuas temporadas e deitei no chão da sala e....


    assisti tudo! mas infelizmente na última temporada emperrei! fiquei puta com a enrolação e desapeguei!

    hj assisto mais DVD - que aliás vou fazer daqui a pouco

    bjs - tiraram o template do meu blog e não sei o motivo., que encrenca...vai me dar uma dor de cabeça., fiquei nervosa, depois arrumo....bah!

    Bruh.....vc me passa qualquer dia o endereço novamente do tio coreano?? dessa vez vou encomendar...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. kkkk Eu tb nunca superei a morte da Marisa! rs. Estragou um seriado que era tão bom... rs. Também sou viciadaaa em seridados. Acompanho uns 20 (sem exagero rs), mas a maioria tá em hiatus agora =/ Me indica alguns? rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Eu me viciei em poucos seriados, mas te entendo. Me envolvo demais também. Até com filmes! Tudo isso muda completamente o meu humor.
    haha beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!!!
    como você vai??
    Adorei o post!!!
    Tenho que confessar.....
    tb sou apaixonada por séries... e sou afetada por eles... risos...
    Fico naquela emoção ... naquela expectativa... ixi... só vendo mesmo... e sentindo na pele...
    bju bju bju
    sorte sempre!!

    ResponderExcluir
  8. eu gosto um pouco de friends e adoooro the tudors. mas não sou muito viciada não. hihi beijinhos bruh

    ResponderExcluir
  9. oi Bruhh.. bua... eu amava the oc. pra vc ter uma ideia nao assiti tb a quarta temporada pq fikei deprimida.. eu amo o seth cohen
    e amava q ele namorava a Rachel Bilson de verdade..
    fiquei deprimida de novo qdo eles terminaram..
    eu assisto varios seriados... viciada mesmo!
    rss
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  10. Os meus seriados do ♥ no momento são C.S.I. e The Dead Zone, odiava ver coisas legendadas, mas essas séries valem a pena pra mim, ótimo post Bruh!
    Todo mundo tem um seriado que causa interesse né!

    ResponderExcluir
  11. bruh, eu te entendo totalmente eu adoro um seriado, e os q mais gosto costumo até colecionar!rsrsr. Gostava de OC mas não era meu preferido. adoroooooo
    bjsjsjsjsj querida

    ResponderExcluir
  12. uauhauhauha Então somos duas flor! Ok, sério, não pego bem com O.C. achava melancólico demais... ricos daquele jeito n~çao podiam ter a vida tão fodida como eles.... mas ok... Grey's... cara... AMO AMO AMO Choro em praticamente todos os episódios... principalmente no último da ultima temporada... nossah, não posso nem lembrar, que me vem... quando começa de novo? Também sou viciada em CSI Las Vegas que agora o Gil saiu e perdeu um pouco da graça... mas sou fã fã e fã nunca desiste... E gosto tmb dos pastelões... Big Bang, Two and a Half Man... Christine... AMO Séries, episodios e episódios em um dia só! Mais que filme! Falou a minha lingua....

    PS: Mas cá entre nós... Grey's será pra sempre... e outra.... além do soundtrack... me acabo no nome dos episódios que são nomes de música, então tenho vários CD's que peguei as músicas com o nome de cada episódio, é de pirar!

    Bjs flor!

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante!

- Agradeço antecipadamente qualquer selinho/tag
- Não comente apenas para promover seu blog, comente sobre os posts e assim você será respondida.
- Se você tiver alguma dúvida sobre produtos, algum post ou parceria, NÃO DEIXE COMENTÁRIO, mande email!
Fique livre para se expressar!