Untitled 2
OUTSIDE THE BOX: Madonna é processada por Material Girl

20 de ago de 2010

Madonna é processada por Material Girl

LOS ANGELES (Reuters) - Uma empresa de roupas da Califórnia moveu uma ação contra Madonna por sua nova linha "Material Girl" de roupas para adolescentes. A empresa alega que já usa o nome desde 1997.

A L.A. Triumph registrou uma ação contra a popstar na corte Distrital Central da Califórnia na quinta-feira, duas semanas apenas depois de a linha de Madonna ter começado a ser vendida pela rede americana de lojas de departamentos Macy's.

A empresa disse que "vem vendendo continuamente roupas semelhantes, em pontos de varejo semelhantes, a preços semelhantes, sob sua marca Material Girl desde pelo menos 1997, e que Madonna e sua empresa recém-fundada não têm o direito de operar com essa marca no mesmo espaço".

Madonna formou uma parceria com sua filha Lourdes, 13 anos, para criar a linha de roupas inspirada nos anos 1980, que remete à imagem de garota punk que a popstar tinha quando chegou à fama, nos anos 1980, e era conhecida pelo apelido Material Girl.

A L.A. Triumph quer que o juiz decrete que o uso do nome "Material Girl" por Madonna cria uma "fraude" no mercado. Além disso, pede que Madonna e sua empresa lhe entreguem todos os lucros obtidos com sua linha.

A Macy's se negou na sexta-feira a comentar o processo. Não foi possível entrar em contato com a porta-voz de Madonna.

(Reportagem de Jill Serjeant)

E AGOOOOOOOOOORA JOSE?

Cá pra nós, tenho pra mim, que isso é inveja, afinal de contas gente sucesso alheio é sinonimo de inveja de muitos. Se essa marca já era usada porque eles epseraram começar a vender pra entrar com processo??? Aaah tá né. me engana qe eu gosto.

Que voces acharam disso?

4 comentários:

  1. Gente que rolo isso dai, como você disse, obviamente é inveja, não precisamos de mais nada para provar, haha.

    Enfim, desculpe a demora para responder, estive ocupada nos ultimos dias e foi difícil postar e responder os 54 comentários. Obrigada por não se irritar, rs.
    Está lindo aqui, meus parabéns *-*

    ResponderExcluir
  2. Vai se meter justo com a Madonna...vai perder legal, ela pode mudar o nome da marca dela e nem por isso vai deixar de vender, vai mesmo é criar mais atenção para sua coleção!

    Bhu bjocas, excelente fim de semana =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruh, concordo inveja pura..rs
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  4. HAHA...INACREDITAVEL....
    AMEI SEU BLOG É LINDO....

    VISIT O MEU...

    HIMYNAMEISZILA.TUMBLR.COM

    BIJOS GATA...

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante!

- Agradeço antecipadamente qualquer selinho/tag
- Não comente apenas para promover seu blog, comente sobre os posts e assim você será respondida.
- Se você tiver alguma dúvida sobre produtos, algum post ou parceria, NÃO DEIXE COMENTÁRIO, mande email!
Fique livre para se expressar!