Untitled 2
OUTSIDE THE BOX: Coming soon....

4 de jul. de 2011

Coming soon....

Olá meninas, sim eu sei que sumi e demorei muito tempoooo pra voltar ao blog, mas tudo isso foi falta de tempo, tempo esse que agora foi recuperado! \o/ EBA

Bom espero que voces gostem das mudanças, ainda nao terminei tud,o mas creio que ate segunda feira que vem tudo estará em ordem por aqui!
Também teremos novas parcerias, sorteios e promoções, poxa espero que o tempo compense o que está por vir.
Ah também abro o espaço para lojas, blogs e sites para parcerias comigo, fiquem avontade, meu contato esta aqui ao lado, mandem emails em caso de duvidas.

Até lá espero que voces passem para dar uma olhadinha e comentem o que estão achando e o esperam do blog agora!.
É muito bom voltar a escrever e a ter voces, minhas pequenas gafanhotas, de volta!
xoxo

10 comentários:

  1. que bom que voltou florzinha
    vou aguardar as novidades por aqui hihi

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  2. NOssa.....

    que bom que gostou...ah..eu gostava das suas postagens..

    vê se não some de novo..

    bjs

    ResponderExcluir
  3. dei uma rapida passada por aqui e adorei o layout de seu blog. Seguindo
    Parabens..
    muito boa sorte em sua volta.

    Super beijo

    ResponderExcluir
  4. maniaca por esmalte4 de julho de 2011 às 23:17

    Olá, bruna, tudo bom? Obrigada por sua visita ao meu blog :-)

    Tô passando p/ te comunicar que tá rolando um sorteio no blog, de um lindo anel. Passa lá e se inscreve. Beijos......

    http://maniacaporesmalte.blogspot.com/2011/07/2-sorteio-anel-de-passaro-com-zirconias.html

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você volltou, saudades de você tbm! COmo estáas?

    Bejo
    http://www.achadosdagrasi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ebaaa blog d volta!! Tdo certinho por ai?

    Bruh tah rolando um sorteio especial pro dia dos pais lah no blog, anima de participar?
    O prêmio eh um kit d cosméticos maravilhoso da Futura Biotech *--*

    Bjos! Te espero lah ^^
    (tem facebook? criei um a pouco tempo e to add minhas seguidoras)

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, que lindo, que lindo! Amei o novo layout, estava com saudades de você!
    Meu novo blog é http://www.ziperama.com :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Eu tava até meia triste pq achei q o blog não ia voltar mais, o último post foi em 2010. Que bom que vc voltou eu adorava esse espaço =D

    ResponderExcluir
  9. Ebaaaaa, de volta, de volta!!!!

    Atualiza logo para mim ver as new's!!!!


    mega bjooooooo queridona!

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante!

- Agradeço antecipadamente qualquer selinho/tag
- Não comente apenas para promover seu blog, comente sobre os posts e assim você será respondida.
- Se você tiver alguma dúvida sobre produtos, algum post ou parceria, NÃO DEIXE COMENTÁRIO, mande email!
Fique livre para se expressar!