Untitled 2
OUTSIDE THE BOX: RESULTADO DA PROMOÇÃO ♥

23 de mai. de 2009

RESULTADO DA PROMOÇÃO ♥

hoho entao rapidenho só pra falar isso que eu to cansadinha :~
Eu vou responder todo mundoq eu ta atrasado prometo asismq eu eu acordr logo mais !
:D

Entao fiz o sorteio pelo sorteio virtual ahã ahã :D bem legalzin isso uashduiahsd (eu fiquei brincando antes de fazer serio mesmo hahaha repara) nao tive infancia :~
Mas entao vamos laaaa.

O numero sorteado foooooooooooooooooooooooooi:



Que é aaaaaaaaa ta nanana rufem os tambooooores haha





Amanda Zaparoli

éééé isso ae menina cabei de te mandar um email vc tem ate quarta feira pra me responder, caso contrario passo sua vez pra outra!
Acho que dps rola ela lindissima aqui no site contando como foi e o antes e o dpois q vcs acham?? \o/


Bom semana que vem eu começo outra proomoo! \o dessa vez para todo territorio nacional meninaaas e quem ja for seguidor ganha dois numerinhos \o\. bjobjo
GOD bless

7 comentários:

  1. Parabéns pra ela.

    Tbém quero ver o antes e o depois.

    ResponderExcluir
  2. mal posso esperar pela proxima :P

    acho q nunca comentei aqui né.. >.< mas eu curto muito seu blog :P

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a vencedora...vamos querer ver depois sim!!! Cheiro Cherry!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, muito bom seu blog =)

    http://beautydiscount.blogspot.com/

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Queria poder ter participado dessa =/
    mas deixa, deixa! hahaha
    Bruna, desculpa pelo msn, eu tive que sair correndo e so depois vi sua janelinha, e fui lindona beber agua e quando voltei o gato tinha se estrupiado nos fios e desligado o pc ¬¬
    Mas ok.
    deu certo o cartao? E nao se preocupa, eu fiquei sabendo que a eyeko vai lançar produtos novos, re re
    Ai minha fatura!
    BEIJAO

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra ganhadora
    quero ver esse antes e depois hein!
    =)

    ótima semana tchuca bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi...obrigada pela visita..mandei email prOC!
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante!

- Agradeço antecipadamente qualquer selinho/tag
- Não comente apenas para promover seu blog, comente sobre os posts e assim você será respondida.
- Se você tiver alguma dúvida sobre produtos, algum post ou parceria, NÃO DEIXE COMENTÁRIO, mande email!
Fique livre para se expressar!