Untitled 2
OUTSIDE THE BOX: Swatch Avon - duo unica

28 de mai. de 2009

Swatch Avon - duo unica

Oi meniiinaas espero que todas estejam bem, entaaaao hoje eu vou flar sobre um duo da Avon que minha irmã me deu (ela nunca usou e nao gostou) vai entender. Mas antes quero flar sobre a proo aqui do blog!

A menina nao respondeu o email entao eu tava pensando em como eu ia fazer isso se eu sortearia denovo ou seila, mas eu decidi que quem for a PRIMEIRA enviar um email para ALLTHESETHINGSS@YAHOO.COM.BR com o assunto "EU QUERO, EU QUERO!" ganha facil néééé.
Pois entao corre e manda a primeirona ganha. Lembrando que pra ganhar o corte tem que morar na cidade de Sao Paulo.

Entao agora vamos a dita da Avon. Eu nao sei da onde ela veio, se é antiga, nao sei nada porque minahirma apareeu com ela aqui esses dias disse que nao gostou, mesmo ela nao tenho usado (vai intender). entao eu fui testar ne vamooooos lá :D

Aqui a bixinha foferrima ahaha, por fora ela é meio dourada sabe nao é feio nao.
Bom aqui os swacthes os clarinho coo sempre somem nesse coisa branca que eu chamo de pele hahahaa, mas entao ela é super pigmentada principalmente o marrom uma coisa de doidjo e tem tbm uam cintilancia que eu amo daquelas beeeeem sutis. Mas eu nao gostei porque a sombra sai, como assim? vc passa e conta ate ez pisca o lho e volta no espelho ja nao tem mais nada! COMOFAS?
Pois é eu nao sei mas ela nao fixa na pele, mas eu nao testei com o MM nem nada parecido mas se sem nada ele sai rapido assim com os primers e MM ele iria ficar algun minutos a mais só né!


CONCLUSAO: Mega reprovado, as cores sao lidissimas e tal, mas sai mega rapidoooo, nao deve ter dado nem um minuto! Peninha.

Mas e vcs tem um desses? Sera que é so o meu que nao funfa direito? :o Se alguem tiver se manisfeste ae! :D
É isso ae vamos ver quem foi a primeirooooooooona a mandar o email??
Bjao fofas!

God Bless

4 comentários:

  1. dá vontade de mandar um e-mail só pra sacanear hueheuehue

    Beijao Bruna

    ResponderExcluir
  2. Ah, pena que a menina não retornou...ah se fosse de SP EINH Cherry!!! Já tinha mandado...essa embalagem da Avon não conheço, as cores são lindas...Bj, Lindona!!

    ResponderExcluir
  3. Ih, nao vi o post antes. Já mandaram o email, né?
    Se bem que não sei se quero cortar meu cabelo. Ai, essa indecisão me mata, menina. Não consigo nem escolher se quero sorvete de flocos ou de chocolate, qto mais cortar ou Não o cabelo ou mudar ou Não de emprego hahahaha


    Ai, menina, onde vc cava esses produtos da Avon??? No Brasil, NON tem hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Esse duo realmente é do Avon???
    Porque Unica até onde sei no Brasil é da Natura. Eu tinha um duo Unica, o Lemiste que era muito bonito e em mim durava bastante, pena que a linha saiu de linha. Beijos!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante!

- Agradeço antecipadamente qualquer selinho/tag
- Não comente apenas para promover seu blog, comente sobre os posts e assim você será respondida.
- Se você tiver alguma dúvida sobre produtos, algum post ou parceria, NÃO DEIXE COMENTÁRIO, mande email!
Fique livre para se expressar!