Untitled 2
OUTSIDE THE BOX: Selinho + eu queroooo!

7 de jun. de 2009

Selinho + eu queroooo!

Eaae todos bem? entao passando aqui hoje pra divulgar um selovis haha e mostrar o que eu to querendo nessa onda inverno rigoroso brasuca!


Selinho do Cupcake and Rock
Regritas:
1. Divulgue o link do CuPcAkE aNd RoCk'RoLL;
2. Diga o seu doce predileto;
Sorvete *-* vicio que me consome
3. Diga sua música predileta;
Varias com to no meu momento emo (hahahahha) gosto de TODAS do Jimmy Eat World
4. Indique o selo para 4 seguidores do seu blog.
Clarissa
Docka
Camila
Steph

Issae agora vamos pro meu EU QUERO uashduashduahsd

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhLdXtldVu3mpXXD2IRSZKrVKP6coXIsqSu3xvYib7fSLSrEcc9R-gElqWvUPz735hlu4k8KbgkjkJiCaZsdMSDuJQ7qH4b4k8af-uJnjwQzoXMYEK4hcJcc53AqlqALN55fRHTtjvXhJYz/s1600-r/14250356.jpg
Ai gente o que é essa toukinha? o que éééé! ausdhuashd. Eu sei parece estranha e feinha mas eu gostei analisei ela uashausd a loka.
Aaaah eu gostei eu querooo *-*

[MARY+KATE+ALEXADER+WANG.jpg]
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim eu mega quero uma Alexander Wang *-*
Mas quero essa, acho lindissima. Babo horrores!
Esses "trecos" haha em baixo me lembra as pontas das balas de metralahoras haha ou rebites haha. ADOROOO

http://www.mikatech.com.br/wp-content/2006/05/new_laptop_08.jpg
Anda precisa falar alguma coisa? Preciso mesmo? ;~~



aushduiahduiashduahsd
É isso to sem assunto e sem criatividade entããããão mandem sugestoes pra mim asuhdauhsd
Bjao meninas e meninos haha :**

GOD BLESS

11 comentários:

  1. hahah
    a touca é louquinha mesmo, mas é bonita.

    Se bem que eu não uso nada na cabeça. Me dá agonia. Nem nas mãos, tipo luva...

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi! Poxa, acredita q acabei de postar esse selo Cupcake lá no blog...tinha ganho ele da Jaque Yoshida! Mas obrigada pela lembranca...

    Falando das roupas, gosto de experimentar mas somente em lojas onde não tem aquele mundo de vendedores ávidos por comissão.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. aaaah eu tbm querooo
    ate a touquinha estranha q achei mega bonitaa!!
    bjin

    ResponderExcluir
  4. tb to com uma lista de coisas q eu quero aqui.. pra qd eu sair pra comprar besteira ou pensar em gastar lembrar das tao desejadas haha

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Minha listinha não tem fim rsrsr - Adorei..bj!!!

    ResponderExcluir
  6. obrigada pelo selinho :D

    realmente a bolsa parece uma coisa com balas, adorei x3

    ResponderExcluir
  7. Eu tambem queeero essa boooooooolsa!

    ResponderExcluir
  8. Essa Alexander Wang é linda mesmo hein..

    Também me amarro em um visual mais alternativo. O chapéu encanta !

    bjos, Pop !

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante!

- Agradeço antecipadamente qualquer selinho/tag
- Não comente apenas para promover seu blog, comente sobre os posts e assim você será respondida.
- Se você tiver alguma dúvida sobre produtos, algum post ou parceria, NÃO DEIXE COMENTÁRIO, mande email!
Fique livre para se expressar!