Untitled 2
OUTSIDE THE BOX: Swatch Yes - Sombra grafite

17 de jun de 2009

Swatch Yes - Sombra grafite

Ooi gente, todos beeem? Espero que sim néam.
Peço desculpas peça minha ausencia aqui mas é que eu tava sem nada pra postar sabem haha. Maaaaaaas a Clarissa, me enviou uma sombra Yes na cor grafite MARAVILHOOOOOOSA que eu amei! hahaha.
E chegou tudo megaaaaaaaaa embrulhadinho sem quebrar, como vcs vao ver ali, A Clarissa tem um loja onde voces podem ver mais coisitas. Vou falar mais sobre a Loja da Clarissa no final do post ok!
Entao vou aqui mostrar pra voces um pequeno Swatch da querida! :D


Aqui o queridinho tampadinho e aberto do lado! :D Assim eu esqueci de tirar uam foto com flash assim na embalagem mãããããs ele tem um tipo brilhantes assim ausdhad cintilancia eh lindo eu amei !

Ai os swatches, a cor é lindaaa, e o brilho que ela tem é tipo na medida sabe nem muito nem pouco eu gosto assim!
Sem flash parece ate ser meia sem graça, assim puro cinza, mas minha maquina nao pegou que ate sem flash tem uma certa cintilancia sabem. (maquina de pobre benhe)
Com flash é a loucuraaaa benhe hahahaha totalment leeeenda :D~~
Ela é super pigmentada, eu passei com o dedo ai no braço e isso foi meio que de manha e da ate agora ainda hahahhaa. E rende horrores pq eu sou meia exagerada passei muitooooo no dedo e o YES continua la hahaha.

CONCLUSÃO:
APROVADISSIMAAAAA, sim adorei pra mim ela é otima, apesar de eu nao usar tanta sombra escura passarei a usar! Mega aprovo e recomendo!

Agooora vamos falar sobre a Lojinah da Clarissa! hahaha
A Clarissa é uma fofaaa gentee suuuper atenciosa com tudo e todos vio!
Ela vende sombras, batons, lapis de olho, kits de make up MARAVILHOOOSOS que eu babo horrores hahaa. E o melhor de tudo? ELA VENDE MEGAAAAAAAAAAAAA barato serio gente ela nem lucra direito em cima das coisas asudhausdh ééé muito barato passem la pra dar uma olhadinha ;D

É isso meninas ate a proxima e passam na Lojinah da Clarissa ;D

http://2.bp.blogspot.com/_yHPaCQjKrdE/Sh7dKQ_g0CI/AAAAAAAAAas/y-wEV2G1xCc/S240/clarii+.jpg

12 comentários:

  1. OI, sumidona!!!

    Ah, que legal. Eu estava super curiosa sombra a sombra da Yes.
    Tá aprovada, então. Quero experimentar.
    Essa cor tá bem bonita, mas eu nunca uso prata, sabia?

    Mas já tenho uma lojinha pra comprar. De qq forma, vou xeretar essa que vc indicou
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Queria uma dessas, muito lindo!!!

    Bjsss.

    ResponderExcluir
  3. obrigadaaa Ice
    você que é fofa x)

    mas é claro que tenho que ser atenciosa né, é um prazer para mim :D

    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Super legal a sombra. To indo na lojinha!
    Beeso

    ResponderExcluir
  5. Ameeei a foto
    e eu passei lah pelo outro post!
    e ameeei a loja dela, to esperando sobrar uma graninha neh?
    ahsuihauishauihshaui

    ResponderExcluir
  6. Olá... é a primeiravez que visito o seu blog e gostei MUITO daquilo que vi!!! Parabéns! ;)

    Se quiser visitar meu cantinhi... aryssu.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog.
    Beijim

    http://www.pimentasdoreinobrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Faz tempo que não aparece no Calcinha!!!

    Tá rolando um sorteio no Calcinha Fru-Fru!! Te espero por lá!

    Beijokinhas

    Ana

    http://calcinhafrufru.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Também adoro sombras, principalmemte as de arvores.

    ResponderExcluir
  10. Linda mesmo essa sombra!!

    e seu blog tmb1!!

    =D

    ResponderExcluir
  11. bem linda a sombra, legal essa lojinha!! muito bacana e preços amigos mesmo!
    Beijoo

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante!

- Agradeço antecipadamente qualquer selinho/tag
- Não comente apenas para promover seu blog, comente sobre os posts e assim você será respondida.
- Se você tiver alguma dúvida sobre produtos, algum post ou parceria, NÃO DEIXE COMENTÁRIO, mande email!
Fique livre para se expressar!