Untitled 2
OUTSIDE THE BOX: Cilios tbm merecem cuidados!

15 de jul. de 2009

Cilios tbm merecem cuidados!

Eae meninas lindas do mééééééu coração! menooos né Ice menos.
Bomm preciso de umas ideias para poder postar aqui né? eu ando meia com a cabeça na lua ultimamente. Mas o lance é que hoje eu vim falar pra voces sobre cuidadinhos baaaasicos com nossos lindos e queridos cilios! Porque eles tbm merecem cuidadinhos especiais né minha gente!

LIMPEZA
Sim eles como qualquer outra parte do rosto merecem ser beeem limpinhos e hidratados! Voces sabiam que os cilios quando mal cuidados podem render a nós doenças? Siim queda dos fios, caspa (acreditam?) entre tantas outras entao vou lhes mostrar um jeitinho de limpar os bixxinhos diiireitinho! Bom pelo menos é o que eu uso. hehe

Pra começar a limpar precisamos de umas coisinhas!
-Oleo de amendoas puro.
-Algodão
-Shampoo Johnsons (famooooso haha)

COMOFAS:
Pegue um algodão e coloque um pouco de oleo de amendoas ( comece com pouco até achar o quanto vai ser suficiente) nunca coloque demais já que você vai passar nos olhos. Dae passa devagar nos olhos, vai passando ate TOTALMENTE o rimel e o que mais tiver. E nao demora muito sai tudo facil facil.
Alem de mega hiper ultra power limpa voce fica totalmente oleosa tbm né, para tirar esse oleo em excesso e limpar o resto doo rosto vc lava com o shampoo Johnsons.

TOQUES
Meninas tenho que dizer pra voces, demaquilantes NÃO foram feitos para ficar no rosto, entao sempre lave o rosto com sabonetes, shampoos de sua preferencia depois. Dormir com maquiagem enfraquece os cílios e deixa sem brilho. Nao queremos isso nãão é!

Hidratar os cilios para que eles fiquem fortes e com brilho e ate mesmo crescerem é indispensavél eu uso óleo de amêndoas ou óleo rícino, mas nao aplico e os deixo lá aplico com um algodão e depois lavo o rosto para tirar nao se esqueçam!

CURVEX
O curvex é um aparato que deve ser utilizado rapidamente após ou antes da aplicação do rímel e, de preferência, deve ser térmico. Afinal de contas, o calor ajuda a fixar melhor a posição desejada dos pêlos. Mas não é algo obrigatorio, vou lhes contar eu esquento um pouquinho o meu, porque nao tenhoo o curvez termico. Para não agredir os fios, ele deve ser utilizado de maneira rápida. Nada de ficar láá segurando hoooras meninaaas.

POR TRÁS DAS MÁSCARAS
Tenho umas dicas para fazer sua máscara render mais e funcionar melhor:\o/

PRODUTO BEM CONSERVADO: ao aplicar a máscara, retire a escovinha da embalagem fazendo movimentos circulares. Evite os movimentos de vaivém, que bombeiam o ar para dentro do produto, fazendo com que seque antes do tempo. Atenção à validade do produto: depois de abertas, as máscaras duram cerca de três meses.

EFEITO NATURAL: quem preferir um efeito mais natural deve optar por uma máscara marrom ou por aquelas que têm escovinhas mais finas, ou do tipo pente, que depositam menor quantidade de produto. Em seguida, passe apenas uma camada de máscara, por toda a extensao dos cílios. Enquanto ainda estiver úmida remova o excesso suavemente, com um lenço de papel, e penteie os cílios.

TRATAMENTO DIÁRIO: Algumas de nós podem se tornar adeptas de produtos de tratamento. Existem alguns fortalecedores para cílios como o Soin Fortifiant des Cils, da Bourjois, R$ 39; Esses produtos podem ser usados diariamente, sozinhos ou sob as máscaras, e ajudam a hidratar, reparar e proteger os cílios.

À PROVA DE LÁGRIMAS: para os cílios inferiores, que causam os maiores estragos em casos de lágrimas, prefira as máscaras à prova d'água (waterproof), que secam rapidamente.

http://maquiagemetudodebom.files.wordpress.com/2008/06/cilios.gif

É isso ae meninas lindas e fofas do meu coração, por hoje é só isso, espero que tenha ajudado voces e que coloquem em praticaaa \o\ Se alguem ja fazzia isso e tem hm relatos a dar se manifeste aquiiiii meo.
E clarooooo não esqueçam de participar da promo aqui do blog que ta acabandooooooooooooo, corre e corre \o\
Bjo à tooodas

GOD BLESS

13 comentários:

  1. Menina, não faça nada pelos meus cílios, tadinhos.
    Só os encho diariamente de rímel e curvex. Devem, sofrer.
    Adorei a dica do negocio da Bourjouis. Não é tão caro e deve ser bom, né?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ice que delícia de post, informativo, direto - Adorei!! Vou cuidar mais um pouquinho dos meus lindinhos, o JJ já é de casa!!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Uauuuu, valeu as dicas... vão ser muito uteis!

    Bjokas*

    ResponderExcluir
  4. Ice leandaaaaa!

    ESpero ansopsamente suas fotossss!

    Bjssss!

    ResponderExcluir
  5. amey o post linda... diquinhas ótemas... tudibão...bjo

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei, floor nao to conseguindo comentar no seu outro blog, desde HUM, acho que segunda =\, mas olha tem selinho pra qui e pra lah no meu blog ]
    ameei a postagm, como sempre, sempre aprendo algo aki, amo³

    ResponderExcluir
  7. Ice, eu sou a única que eu conheço que tem alergia nos cílios desde criança, kkk Peguei qdo fui morar em Sp devido a poluição kkk! Nem sei se posso oleo de amendoas ou até o shampoo...qer coisa eles coçam e se eu coço sempre cai algum :(

    ResponderExcluir
  8. Pra mim, o destaque tem ser SEMPRE nos olhos! Então, uso rímel desesperadamente ahuhua
    aamei seu post, dicas maravilhosas!
    ;*

    ResponderExcluir
  9. Minina eu não sabia dessa do demaquilante... que não pode deixar ele na pele!!!

    muito bom saber heeeeeein!!!

    adorei seu blog, muito otêmo!!!!

    =D

    ResponderExcluir
  10. Legal, acho que vou comprar o da Bourjois então.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. menina, de ontem pra ca to sentindo meu olho dolorido.. tp qd aperto os cilios pra baixo, doi! o.O isso qd to d mascara.. e eu n consigo passar mascara nos cilios inferiores sem ficar agoniada =/
    bjinho!

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante!

- Agradeço antecipadamente qualquer selinho/tag
- Não comente apenas para promover seu blog, comente sobre os posts e assim você será respondida.
- Se você tiver alguma dúvida sobre produtos, algum post ou parceria, NÃO DEIXE COMENTÁRIO, mande email!
Fique livre para se expressar!