Untitled 2
OUTSIDE THE BOX: Lindas e loiras!

30 de jul. de 2009

Lindas e loiras!

Eae meninas todas bem?? Eeu espero que sim ne.
Bom peço desculpas pela minha ausencia que ta meio corrido pra mim esses dias sabem! Mas entao hoje eu vim aqui pra falar sobre o sonhooo dourado de ficar loirona hahaha.
É que eu to nessa vibe de loira agora e CLAROO ja to procurando coisinhas pro meu cabelo ficar mais platinado e o mais rapido possivel e como é tipico de mim goastar pouco pelamor que coisas caras aushdiaushduh!
Maaas vamo que vamo:


COMO TIRAR O TOM AMARELADO DOS CABELOS LOIROS:
Tenho dicas e produtos que são usados para retirar o tom amarelado dos cabelos loiros.
Os cabelos louros naturais e os que passaram por processos químicos tais como mechas, balaiagens, tinturas e reflexos, possuem uma forte tendência em adquirir tons amarelados nos fios.
Logo após a coloração os cabelos já vão adquirindo um indesejável aspecto opaco e amarelo. Este amarelamento dos fios é devido à ação externa a qual os fios estão expostos. Mesmo quando protegidos os cabelos loiros não estão livres deste inconveniente, mas, o problema é mais simples de tratar e pode ser solucionado em casa mesmo sem a ajuda de profissionais, apenas com o uso dos shampoos Silver.

MELHORES MARCAS:
Existem muitos produtos no mercado porém as duas marcas mais eficientes e de melhor relação custo-benefício são a L'oréal Paris e a Keune. O Silver da L'oréal faz parte da gama de produtos da Série Expert da L'oréal. O Silver da empresa holandesa Keune-Art of the Hair Design é um produto conceituado usado nos melhores salões ao redor do mundo. Vou contar pra voces que nao é tao caro, quanto pode parecer!

SHAMPOOS SILVER:
Os Shampoos Silver foram desenvolvidos para uso em cabelos grisalhos e brancos, mas quando usados em cabelos loiros retiram o tom amarelado dos fios e reativam o brilho.

SHAMPOO SILVER DA L'ORÉAL:
L'oréal Professionnel Série Expert Silver - Shampoo 250 ml.
Tecnologia: Gloss Protect System
Benefícios: Neutraliza o reflexo amarelo da queratina, suaviza a fibra e compensa as perdas de proteínas com aminoácidos derivados das proteínas do trigo.
Modo de usar: Com os cabelos molhados aplique o shampoo Silver e deixe agir por cinco minutos, nunca exceda esse tempo pois o shampoo tem uma coloração roxo bem forte que pode tingir os fios, portanto, respeite o tempo de pausa e enxágüe de forma abundante. A lavagem com Silver feita apenas uma vez na semana já alcança o resultado esperado. Não é necessário o uso diário do produto.
Preço médio: R$ 39,00.

http://pluricosmetica.com/img/060026.jpg

SHAMPOO SILVER DA KEUNE:
Silver Reflex Shampoo Keune - 200 ml.
Tecnologia: Pantenol e proteína de trigo.
Benefícios: Neutraliza o amarelo do cabelo que passou por processos químicos, como descoloração, reflexos, mechas ou luzes. Devolve a umidade natural, nutre e fortalece os fios.
Modo de usar: Com os cabelos molhados aplique o shampoo Silver e deixe agir por cinco minutos, nunca exceda esse tempo pois o shampoo tem uma coloração roxo bem forte que pode tingir os fios, portanto, respeite o tempo de pausa e enxágüe de forma abundante. A lavagem com Silver feita apenas uma vez na semana já alcança o resultado esperado. Não é necessário uso diário.
Preço médio: R$ 45,00.

http://www.topcolourshop.com/images/products/keune_silverreflex_shampoo.jpg

Escolha o tom certo para sua pele

– Na hora da transformação, é melhor mudar a cor sutilmente para não estranhar a mudança e não danificar a estrutura do cabelo (mas tem doido pra tudo). Loiro platinado, loiro bege, louro dourado e acobreado são os tons que costumam combinar melhor com as brasileiras. As mais morenas ficam bem com o tom mel e o loiro acobreado. Já as mais brancas podem escolher um tom mais platinado. Só não indico pintar os cabelos de loiro em casa. Além de ser perigoso para os fios, a cor nunca fica tão boa e o cabelo pode acabar manchado e esverdeado - péssimo colegã.

Uma dica para saber se o tom escolhido combinou com a sua pele é analisar a quantidade de maquiagem que você anda usando. Para mim, se você está precisando usar mais produtos do que o normal, é porque a cor não está valorizando seu rosto. FATO eu aprendi isso no curso de make hahaha

– No geral, a regra é: quanto mais escura a pele, mais escuro tem que ser o tom de loiro. Quem quer praticidade não deve clarear muito os fios, já que o tempo gasto com tratamentos e retoques vai ser grande. Quem tem a pele morena deve preferir sempre fazer mechas em vez de pintar todos os fios.

– O ideal é fazer um reflexo mais dourado nos cabelos sem tingi-los por completo, eu indico a cantora Beyoncé como um bom exemplo deste visual.

Se depois de tingidos os fios claros começarem a ficar esverdeados por causa do excesso de cloro na água do chuveiro ou piscina, a dica é misturar um comprimido de vitamina C efervescente em um litro de água e usar a mistura para lavar os fios, dica de ouro hahaha.

– Se eles estiverem muito quebradiços, molhe os fios com leite de cabra, espere uma hora e depois enxagüe. A diferença é visível – tô falando eu testei isso já, mas tem o leite da cabra puro mesmo nao esse de mercado!

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAO5EGGZhjeaXDAN3CS6E4IVYxeDOJm5Hw9hoJwEy7YMFLGc1BbhoGshh_pNLOclp7iQtxIwixzKaaxrJmsPqJR8Am1T1UN6YnAYDG-VtmPy8dDjm269qnt-R.jpg
Ilustrando dygnamente o post ASUKA

E é isso meninas acho que nao eh grandes coisas mas eu queria compartilhar com vcs minhas pesquisas, vai que alguma de vcs se anima e vira loirona cmg \o\ uihasduhasudhasd
eee beleza :D
E ah respondo todas mais tarde! Eu nao esquecii nao eu vou responder-las
bjooo fofas!

GOD BLESS

9 comentários:

  1. opa, post pra mim!!
    Vc sabe que ainda bem meu cabelo não amarela? É que retoco a cada duas semanas, aí além da descoloração a cabeleireira passa tonalizante, aí fica beleza. Mas se perco o dia e deixo uma semana a mais, aí a raiz amarela mesmo. Mas tento sempre ir de 2 em 2 semanas e problema resolvido.

    COmo minha pele é super branca, o loiro é bem claro, mas não platinado. Tbém acho que qto mais escura a pele mais escuro o loiro

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Não sou Loira mais acho lindo mesmo assim agradeço as dicas ihihi beijinhus

    ResponderExcluir
  3. Eu quero o da L'oreal *-*
    Eu tenho cabelos loiros mas não sou chegada nos dourados gosto deles cinza bem frios mas ta dificil conseguir viu hahaha
    Adorei as dicas

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. O blog tah mara, estarei sempre por aqui..
    Bjo Milla

    ResponderExcluir
  5. aiiin ameei as dicas, mesmo nao sendo loira, eu vou passando informaçoes neh? *.*

    ResponderExcluir
  6. dicas de ouro mesmo, sou morena, mas jah fui loira, e to doida pra voltar a ser, mas meu cabelo eh muito fininho e a química destrói mto meu cabelo, mas mesmo assim, o resultado final eh lindo. Vamo vê ate qdo vou aguentar! =P

    ResponderExcluir
  7. sou morena mas ja fui loira...da trabalho demais cuidar dos cabelos e ainda se gasta muito pra cuidar das madeixas...
    queriamesmo é ficar ruiva...mas e o medo de parecer um curupira?!
    sei la...é um absurdo o preço q os saloes cobram so pra um toque de tinta!!

    ResponderExcluir
  8. nusss eu naum sabia dessa de leite de cabra...rsrsrs
    meu cabelo eh meio quebradisso...queim sabe eu naum faça issso um dia

    ResponderExcluir
  9. Holaaa, adorei este post.Estou correndo atrás de info para fazer algo só para homens.. visita o meu Blog, vou citar o seu por lá. Bjs
    www.flamboyant.com.br/blog.

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante!

- Agradeço antecipadamente qualquer selinho/tag
- Não comente apenas para promover seu blog, comente sobre os posts e assim você será respondida.
- Se você tiver alguma dúvida sobre produtos, algum post ou parceria, NÃO DEIXE COMENTÁRIO, mande email!
Fique livre para se expressar!