Untitled 2
OUTSIDE THE BOX: Review + Swatch Eyeko Rosy Pink Lip Gloss

28 de mai. de 2010

Review + Swatch Eyeko Rosy Pink Lip Gloss

Meninas lindas de méééél coração, todas boas, bonitas e saudavéis?
Bom gentchi, meu namorado disse que a minha ankle é o sapato mais feio que ele ja vio vê se pode?! uashduahsd Mas tenho voces pra consolar né. hehehehehe

Entao meninas eu sou embaixadora da eyeko, como vcs devem ter visto aqui do lado, então vou falar tiquinho do Lip Gloss da Eyeko, que não é aquilooooo de vendas como os outros produtos, mas nao deixa a desejar sabem....


Entããão eu super adoro essas embalagens da Eyeko né, sempre fofas, do tipo que quando acaba temos que guardar as bichinhas de tao fofas hahahha.
Entao a embalagem da latinha é super vintage, bem old school, do jeitinho que eu gosto.
E quando a gente abre vê essa formosura (oi vó) com cheirinho supeeeeeeeer agradavel, um cheiro bem doce, não sei descrever mas é muito bom o cheirinho, viu gente!
A única coisa que deicou a desejar é a validade dele, que é de 12 meses, e como vem muitooo gloss eu nao consigo acabar com ele nesse tempo, mesmo se eu usar ele todos os dias 10 vezes por dia. Vem realmente um potinho cheio hahahha


Tem uma cor lindinha, rosinha bonitinho, que na verdade tenho pra mim que apenas ressalta a cor natural nos meus labios. E tem um brilhinhos bem discretinhos delicados.
E tem um textura bem singular, que eu nao tina visto em outros glosses, é bem gelatinosa, durinha, firme sabem?! Uma coisa me surpreeendeu, porque conta dessa textura é a fixação que em mim dura muito, éque eu acabo comendo ne hahahaha porque o cheiro é uma beleza, mas a fixação é otima!

Por conta dessa fixação e da textura acaba sendo OTIMO pro inverno, ele deixa meus labios bem protegifdos do frio e do vento que ta fazendo por aqui, que até da pra entender ne, em Londres faz muito mais frio e venta muito mais tambem, mas pra nós do Brasil acaba sendo novidade!
Olhem consegui tirar uma foto que acho que dá pra voces entenderem o que eu quero dizer, para ver as imagens em tamano real (bem maior) dá ver bem de pertinho.

Aaaaah gente eu gostei muito dele, e vem muitoooo mesmo usando todos os dias ele demora muito pra acabar sabem?! Entao compra digamos que vc vai usar ele bem mais que um bom tempo hehehe.

Entao ganhou 4 corações porque é bom, bonito e barato! xD
Entao meninas é isso, comentem pufavô! hahahaha
Olha gente pra comentar é só clickar no numero ACIMA de cada postagem, em cima do titulo do post tem um numero!

Beijinhos!


2 comentários:

  1. ai que linda essa embalagem. adorei a resenha! quanto ele custou? eu não uso muito gloss também, acho que a validade deveria ser maior. ice, me responde mais uma coisa sobre a coisa do addsense lá (eu sei que sou chata e te incomodo a vida) eles enviam o dinheiro por correio com o endereço que tu fornece? vem em reais? desculpa ser chata mas é que queria mesmo saber.. beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. pedi pro meu namorado ver o seu sapato aqui ele disse que é bonito, se isso te consola! hihi :) eu achei ele muuito lindo. beijinhos

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante!

- Agradeço antecipadamente qualquer selinho/tag
- Não comente apenas para promover seu blog, comente sobre os posts e assim você será respondida.
- Se você tiver alguma dúvida sobre produtos, algum post ou parceria, NÃO DEIXE COMENTÁRIO, mande email!
Fique livre para se expressar!