Untitled 2
OUTSIDE THE BOX: Esmaltes Avon

5 de jul. de 2010

Esmaltes Avon

Poiiis entao eu nao achei minha camera ainda, e tenho quase certeza de que esta na casa da minha irma, então as fotos são do meu celular que é meio pobrinho, entao qualidade nao está láá essas coisas. Como diz minha mamae "melhor pingar do que secar ne?!"

Comprei 3 esmaltes da Avon: Orquidea, Sedução e Paixao. E olha sóó 1,99
A principio nao queria usar o orquidea (rosinha) porque nao achei uma cor tãão bonita na unha, mas agora comecei a gostar e usar, o sedução (roxo) achei um luxo só porque ele é roxo meio rosa, lindissimo uso sempre e o paixao é um vermelhao basico que todo mundo ama!

Nao consigo entender porque os esmaltes da avon fazem bolinhas na minha unha, mas na minha mae fica lindo perfeito lisinho!
O que será hein, alguém que entenda de unhas sabe me dizer? Poxa eles ficam cheios de bolinhas por mais que eu tente arrumar hahahaha parece que fica ate pior.

A duração é boa, mesmo eu nao lavando muita louça e nem mecher com agua, ele dura beeem só que eu descasco ele sabe, e confesso com certa dificuldade haha ele fixa legal.
Entao é sim um bom esmalte, só que faz bolinhas em mim hahahaha

É isso gente, logo menos tem sorteio fiquem espertas hein.
Beijinhos e otima semana!

P.S. A musica da semana é mara, beeeem suave, eu amo *-*

25 comentários:

  1. Amo roxo *-* Queria fazer um pedido =D Faz um post sobre as suas tattoos, aamoooo. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. eu tinha o roxiinho ! acabou õ/ gostei da cor dele e em mim NÃO fez bolhas! sisahuisahuisahuishaiusahuisahu

    ResponderExcluir
  3. Estou usando o vermelho paixão agora! viciada nesta cor, faz 3 semanas q uso, já tá quase acabando!! os esmaltes da avon são ótimos!
    bjs
    www.minhacatwalk.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruh,
    As 3 cores estão lindas. O Orquídea ficou roxinho na fofo, muito bonito.
    Bjkas e boa noite para vc.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as cores, principalmente o Orquídea!!!
    Amei a música da semana, escuto ela todo o dia!!!!
    Muito bom seu blog, estou seguindo!!!
    Qndo puder me visita!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. eu amo os eamaltes da avon, e em mim não criam bolhinhas... isso é estranho mesmo, hahaha eu tenho esse problema com os esmaltes risqué, e parece que é só comigo, kkkk

    ResponderExcluir
  7. Oi Bhu... Obrigada por gostar do meu cabelinho e do meu esmalte rs! Se desse eu daria um pouco do meu cabelo para ti sim...viu =)

    Então, amo os esmaltes da Avon, tenho vários post sobre esse esmaltes. Tenho todos esses que vcs postou tbm e é um mais lindo que outro. Olha sobre as bolinhas acontece comigo com os esmaltes da Avon de cor clara... Não sei o que acontece eles parecem ser mais grossos sei lá.
    Mas os demais ficam lisinho e lindão.

    Bjocas adorei sua visita viu! =)

    ResponderExcluir
  8. Olá Bruna...
    Obrigada por visitar meu blog, seja bem vinda sempre!
    Eu adoro esmalte vermelho, mas esse roxinho está lindo!
    Estava vendo seus outros posts e adorei as tranças. Eu também estou com o cabelo curto no momento e fica impossível fazer uma trança bonita. Ainda bem que cabelo cresce :)
    Bjs.

    PS: Vc está pertinho de mim, não é mesmo? Eu vou sempre para Campinas, adoro a variedade de restaurantes e lojas que a cidade oferece.

    ResponderExcluir
  9. Nhá ^^ Obrigada =D Muito fofa você, adoro esse seu jeito espontaneo, já te acompanhava no Roxy Style. Beijinhos =***

    ResponderExcluir
  10. Nhá ^^ Obrigada. Você é muito fofa, adoro seu jeito espontaneo =D Já te acompanhava em outros blogs, e fico super feliz em saber que vc lê o que escrevo e gosta das minhas makes =D
    Beijinhos =***

    ResponderExcluir
  11. Oi Bruh.. adorei os esmaltes o roxinho to apaixonada!
    Amore... minha manicure diz que quando a gente ta com a mao quente (e a unha quente) dá bolinha..
    nao sei se eh verdade neh...rs

    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, amei o sedução, vou procurar nas lojas!

    ResponderExcluir
  13. Que graciiinha esse Orquídea!
    Nunca pensei que os esmaltes da Avon fossem realmente duradouros '-'... e não faço idéia do porque ele fazer bolinhas só em você, eu hein XD!

    ResponderExcluir
  14. vermelho é sempre irresistível., mas agora ultimamente estou preferindo os sem brilho...o MATE! usei um vermelho..auauau ficou parecendo unhas de vampira..rsrs estou atrás de um preto mate.. pra aparecer gótica!!! rsrs

    ResponderExcluir
  15. Adorei as cores, sao lindas sim! As vezes tbm sofro com essas malditas bolinhas...ngm merece ne? bjaoooo

    ResponderExcluir
  16. Gosto dos 3 principalmente o orquidea heuehuehe
    boom acho q a festa q vc foi , nao foi a minha ehuheue
    eu nao tive =/
    obrigada pelos parabens amore ,
    que Deus te ilumine sempre

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Que cores lindas, adorei a segunda.
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  18. Que fofos!!! Adorei o vermelho!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. LIndas cores Bruh...
    ótima escolha x;))))
    BjiNHosssssss

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaah sua foto ta linda, a sua tatuagem eh de verdade? - aaah de nada pelo seeelo! - seeerio amei esses esmaltes, eu quase nem gosto de esmalte imaaagina! hahaha - aaaah entao voce vai grava pra mim o post do vlog siiim! me add no msn que eu te explico ( patyciia@hotmail.com )

    ResponderExcluir
  21. Eu não entendo muito de esmalte, acho que da avon só tenho um e ele não fazbolinhas nas minhas unhas não (rss) bjoooooo

    ResponderExcluir
  22. Jah experimentei os esmates da avon e ateh q eu gostei, tem as cores legais alem d ter uma duração boa em mim tbem n deu bolinha O.o rsrs

    =*

    ResponderExcluir
  23. Ahhh, o roxinho é lindoooo!!!! :)

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  24. que lindos bruh. adorei o lilás meio rosinha (orquídea né?). desculpe o sumiço, mas to mals, deprê e em clima de final de festa: morta de cansaço por causa dos bilhões de trabalhos e decepções da vida. haha, parei. beijinhos flor.

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante!

- Agradeço antecipadamente qualquer selinho/tag
- Não comente apenas para promover seu blog, comente sobre os posts e assim você será respondida.
- Se você tiver alguma dúvida sobre produtos, algum post ou parceria, NÃO DEIXE COMENTÁRIO, mande email!
Fique livre para se expressar!