Untitled 2
OUTSIDE THE BOX: Review Maxiline - linha Andiroba da Amazonia

22 de jun. de 2009

Review Maxiline - linha Andiroba da Amazonia

Oii meninas e meninos tbm ne ashduashd :D
Entao desculpa gente que eu nao tenho postado direito aqui to mega sem nad apra postar haha serio eu nao tenho criatividade! :~
Mas agora vou tentar manter tudo mais atualizado e tal pra voces! E vamos falar sobre o que eu recebi hoje da Maxiline. Antes agradecer a gerente que me mandou os produtos entao querida Anne muito obrigada mesmo por disponibilizar esses produtinhos fofa!

Recebi hoje aqui em casa TRES amostras da maxiline! Duas linhas para cabelo e um creme para pele, mas vou só falar do creme corporal e de uma linha para o cabelo que a outra ainda nao testei!
Vamoos láá:

http://www.maxibrasil.com.br/images/salaodebeleza/andiroba/foto_andiroba_cli_juntas.jpg
Entao Essalinha é composta por Shampoo, condicionador, revitalizador e finalizador! Master recebi todos eles em tamanho real e tal. Vieram todos mega bem embaladinhos e com uma toalhinha maaara haha, entao eu vou mostrar pra voces assim a foto do bixinho o que ele promete segundo a empresa e minah impressão!

Shampoo de tratamento - Andiroba

Indicação: Indicado para cabelos secos, ressecados

Benefícios: Proporciona a fibra capilar limpeza, ativos anti-sépticos, anti- inflamatórios, cicatrizante e rica em álcoois graxos com ação hidratante e revitalizante

Minha impressao: Meu cabelo não esta nos melhores dias sabem maaaas lavei com esse shampoo e já senti que o cabelo ficou mais leve e hiper limpo, esse shampoo não da aquele efeito de cabelo de borracha sabem? Ele deixa o cabelo beeeem macio!



Condicionador de tratamento - Andiroba


Indicação: Indicado para cabelos secos, ressecados

Benefícios
: Proporciona hidratação profunda das fibras capilares, restaurando e revitalizando, lubrifica e fortalece a fibra capilar impedindo a ação de agentes externos.

Minha impressão: Depois do shampoo eu pensei mais macio que isso nao fica! Mas oooooo que depois do condicionador meu cabelo ficou noooossa sem palavras hiper macio mesmo! E senti que algumas pontas duplas nao estavam mais lá :O haha


Revitalizador Tratamento

Indicação: Indicado para cabelos secos, ressecados.

Benefícios:
Age hidratando a fibra capilar, proporcionando aumento da hidratação através de um filme oclusivo, impedindo perda de água, gerando umectação e facilitando a absorção dos componentes.

Minha impressao: Como eu tenho o cabelo meio seco esse lance de impedir a perda de agua foi oteeeema né, e realmente eu senti que deu uma booa hidratada, mas oque aconteceu foi que já na primeira aplicação (o que me deixou boooooooba) meu cabelo ficou oteeemo sem palavras.


Finalizador Tratamento

Indicação:
Indicado para cabelos secos, ressecados e rebeldes.

Benefícios: Age hidratando os cabelos, deixando-os macios, melhorando a resistência dos fios, recupera os fios danificados, emoliente de cadeia longa, que apresenta propriedades de brilho, facilita a escova e impede a ação do calor sobre a fibra capilar.

Minha impressao:
Eu pensei bom agora nao dá pra ficar melhor que isso né afinal primeira aplicação essas coisas nao funcionam assim mas dae esse finalizador selou as pontas duplas reparou o pouco que faltava!

CONCLUSÃO:
MEGAAAA APROVADOOOOO, reparou selou e tudo o mais na PRIMEIRA APLICAÇÃO oque me deixou totalmente passada to boba ate agora, nem quero mudar mais de shampoo nem nada :~ haha


Hidratante Corporal Uréia e Óleo de Amêndoas

Indicação:
Indicado para mãos, pés e corpo.

Beneficios:
Hidrata, amacia, deixando a pele umectada com sensorial aveludado. Mantém a elasticidade da pele, refresca e deixa ligeiramente perfumada.

Minha impresao:
Esse sim me suspreendeu ele deixa a pele mega hidratada, sabe quando a gente lava a louça e a mao fica mega esticada horrivel, pique mao de vovozinha hahaha, ele bem aveludado assim e super emoliente, rende horrores tbm.

CONCLUSÃO:
APROVADERRIMO, maaaaas pra quem tem pele olesosa ele nao é muito bom não vio meninas! Ele tem a base de oleo de amendoas entao ele é beeeeem oleoso, mas é otimo ainda mais agora no frio né genteeen.

http://images.craveonline.com/article_imgs/Image/highlights.jpg

Entao meninas lindas do méééu blog hahahaa, é isso por hoje espero que tenham gostado e aproveitem da melhor maneiras as dicas, e se possivel comprem e testem dessa vez tudo que recebi dos que testei são oooootemooooos hahaha :D

Agora meninas já adianto à voces que o sorteio esta proximo ja arrumei algumas coisitas pra voes eeeeeee creio que no proximo post anunciarei o bendito, e espero que seja legal prqa voces dessa vez ahn ?! Bjo meninas e meninos té a proxima e deixem idias pra que e possa postar pra voces!
:D

E uma promo bacanerrima esta rolando la no BONITAS E BACANAS hááá sim a Vanessa esta sorteando um gloss Bobbi Brown, um baton ouro Avon e um lapis de olho marrom, caraaaaca quanta coisa néé! Entoameu amores deem uma passadinha lá pra conferir ahn!

8 comentários:

  1. Adorei as dicas pro cabelo.
    Sabe que eu adoro (e preciso MUITO de) produtos para cabelo, né?

    Ainda mais se eles fdeixam o cabelo macio, como vc disse.

    Tbém quero testar as amostrinhas. Será que no site dão? Vou lá xeretar hehehe. Adoro testar amostrinhas antes.

    Na verdade, eu nunca vi essa marca. Eu vou sempre nas conhecidas. Só me arrisco de vez em qdo. Da última vez que me arrisquei, me dei bem, viu? Com a K-Pro. Vou resenhar.

    Obrigada por divulgar o sorteio!

    Vc estava sumidinha, que bom que voltou.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica!!!

    Com certeza vou testar. Bons produtinhos pro cabelo são sempre bem vindos. rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ganhei umas amostras dessa tbm. Eles mandaram o tratamento completo e um hidratante corporal. Irei usar no fds e darei meu veredicto depois.

    Bjo ladie aguardo sua visitinha la no blog
    ;*

    ResponderExcluir
  4. adoro as dicas.
    ai e meu cabelo anda tão seco, droga!
    hahahah
    tudo por causa desse lindo tempo que anda fazendo.

    Beijoo

    ResponderExcluir
  5. Adoro andiroba. Sempre coloco nos meus sanduiches.

    ResponderExcluir
  6. Eu recebi amostrinhas da maxline tbm.

    Fiz o tratamento completo ontem, e ammmmmeyyy ladie, meu cabelo ta outra coisa, super macio e sem frizz. ;)

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro produtos de andiroba, sempre uso o da Ekos da natura.
    Gostaria de experimentar essa linha de andiroba da maxline.
    Será que eles me enviam alguma amostra?
    bjos;)

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante!

- Agradeço antecipadamente qualquer selinho/tag
- Não comente apenas para promover seu blog, comente sobre os posts e assim você será respondida.
- Se você tiver alguma dúvida sobre produtos, algum post ou parceria, NÃO DEIXE COMENTÁRIO, mande email!
Fique livre para se expressar!